Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Soma de subtotais com critérios em outra coluna

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MARIOJEFFER




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2015

Soma de subtotais com critérios em outra coluna Empty
MensagemAssunto: Soma de subtotais com critérios em outra coluna   Soma de subtotais com critérios em outra coluna EmptySeg Mar 23, 2015 10:03 pm

Boa tarde Pessoal, não achei nada sobre esta minha dúvida, então criei esse tópico,


Eu preciso que na coluna H45,  apareça o resultado da soma dos subtotais que estão nas células H7, H15, H23, H31, H39, porém, tem que somar apenas essas células quando o que estiver descrito nas células L2, L10, L18,L26 E L34 for "DINHEIRO". Ou seja eu preciso de uma fórmula que automatize esse calculo de acordo com o que eu descrever na coluna L.
É possível fazer isso será?
Desde já, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Soma de subtotais com critérios em outra coluna Empty
MensagemAssunto: Re: Soma de subtotais com critérios em outra coluna   Soma de subtotais com critérios em outra coluna EmptyTer Mar 24, 2015 2:55 pm

Bom dia!!

Há como postar um arquivo modelo?

Caso tenha problemas para postar o arquivo tente em:
http://gurudoexcel.com/forum/categoria/formulas-e-funcoes/

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Soma de subtotais com critérios em outra coluna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocar valores de duas colunas em outra coluna.
» Copiar para uma nova coluna de forma agrupada dados em outra coluna com intervalos irregulares de células em branco
» soma total de uma coluna
» Mostrar dados de outra coluna
» Colorir Valor Duplicado Comparando outra Coluna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: