Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

VBA no Excel 2010 acessa Excel 2003

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcelostrehlow

MensagemAssunto: VBA no Excel 2010 acessa Excel 2003   Ter Abr 07, 2015 6:24 pm

Bom Dia a todos!

Nos sistemas que trabalhamos conseguimos extrair relatórios e exportá-los para excel.
O arquivo exportado abre-se no aplicativo excel 2003. O aplicativo que está instalado no PC é o excel 2010 e nesse quero fazer a programação.

Como escrevo um programa no VBA do Excel 2010, que acesse uma planilha do aplicativo excel 2003 que está aberto no PC, e copie a coluna A, por exemplo, para uma planilha do aplicativo excel 2010 onde está a macro, para aí sim fazer os tratamentos necessários?

Não sei se me fiz entender, o que quero é evitar que o usuário selecione manualmente dados do excel 2003 e cole no excel 2010. Quero que a macro faça isso.

Fiz um vídeo do processo manual utilizando o gravador de macros para verificar o código gravado, mas não obtive sucesso. https://www.sendspace.com/file/t9jwn5

Obrigado pelo espaço!
Att
Ver perfil do usuário

VBA no Excel 2010 acessa Excel 2003
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aros EXCEL pretos furação Honda VENDIDOS
» Office - Word / excel
» Importar tabela do Excel diretamente para o post
» Jantes EXCEL Takasago