Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Segmentação de Dados em Tabelas Diferentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maycon Frazão

MensagemAssunto: Segmentação de Dados em Tabelas Diferentes   Sex Jun 05, 2015 11:12 pm

Boa Tarde,

Venho solicitar ajuda para conseguir utilizar a Segmentação de Dados em Tabelas Dinâmicas diferentes ao mesmo tempo...

Tenho uma Tabela na Plan1 e outra na Plan2.
Na Plan3 possuo duas Tabelas Dinâmicas e cada uma delas possui sua Segmentação de dados.
Usei o campo de DIA de cada Tabela para criar as Dinâmicas ficando, campo DIA com a contagem geral do DIA.
A Segmentação de Dados existênte em cada Dinâmica, altera individualmente os dados de cada uma delas.
Preciso que quando eu clicar, por exemplo  no dia 1, mude em ambas as Dinâmicas e os valores sejam alterados para somente o dia 1.

Obs.: Já fiz o Procedimento que informa no site da Microsoft (Usar segmentações de dados para filtrar dados de Tabela Dinâmica), porém, não funciona. Todo o processo foi feito religiosamente igual.
Não consigo de forma alguma ligar a Tabela da Plan1 e Plan2 para que a Tabela Dinâmica de cada uma seja alterada em apenas uma Segmentação de Dados.

Por favor, me ajudem a resolver este problema!!!

Desde já, muito obrigado!!!

Maycon Frazão
Ver perfil do usuário

Segmentação de Dados em Tabelas Diferentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido]Aplicar filtro com 3 campos de tabelas diferentes
» Excluir valores iguais de tabelas diferentes
» Consulta em duas tabelas diferentes
» Comparar registros de tabelas diferentes e retornar os maiores valores
» Criar vários objetos em direções diferentes?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: