Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ROSANO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2015

Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela Empty
MensagemAssunto: Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela   Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela EmptyTer Jul 21, 2015 4:06 pm

Bom Dia!

Tenho uma lista de pessoas para pagar todo mês e gostaria de saber se tem alguma fórmula no excel e/ou access para que eu tenha apenas que colocar somente o nome do mês e o valor do salário na planilha MÊS, e isso se replicasse para todos na tabela das pessoas a quem tenho de pagar, inserindo uma linha a cada mudança de matrícula, copiando nessa linha o nome do mes, o valor do salário bruto da planilha e algumas funçoes para cálculo de vantagens e descontos.
Sempre tive curiosidade nisso, fazer uma folha de pagamento mensal no excel e/ou access!
Se alguém puder ajudar eu agradeço muito!

Valeu!

tuvok20@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela   Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela EmptyTer Jul 21, 2015 8:54 pm

Boa tarde!!

Cross-postagem em:
http://gurudoexcel.com/forum/posting.php?mode=reply&f=7&t=368&sid=1fa5dbe2a541cc36a65864273324ec07

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério
» Copiar Célula através da condição do valor de outra célula
» LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA
» Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas
» Desloc repete o mesmo valor de A2.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: