Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Resultado negativo na célula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Estela

MensagemAssunto: Resultado negativo na célula   Sex Dez 02, 2011 9:00 pm

Boa tarde! Estou montando uma planilha para cartão de ponto e gostaria de que uma célula me apresentasse caso o funcionário tenha hora extra ou esteja devendo hora na empresa. Eu fiz ="horasmes"-"horastrabalhadas", mas quando o resultado é negativo, me aparece #######. Alguém tem alguma ideia? Se alguem tiver uma planilha de cartão de ponto pronta e puder me enviar, agradeço!
Ver perfil do usuário
Marreco12

MensagemAssunto: Re: Resultado negativo na célula   Sex Dez 02, 2011 10:20 pm

Você deve muda a configuração de data da planilha para modo 1904. Lembresse de que quando você faz essa mudança deve sempre verifica se não tinha formula vinculada a data somando valores porque se tive tera que fazer as correções por havera uma diferença superior a 1460 dias. Essa mudança se aplica só a planilha outras que queira fazer o mesmo tera que muda-las individualmente.

A localização dessa configuração vai depender da versão do excel que você trabalha.

Abraço
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Resultado negativo na célula   Dom Dez 04, 2011 3:04 am

Boa noite!!!

Caso a diga do Marreco12 não seja o que realmente quer reporte ao fórum com mais detalhes.

Veja também

http://pt.kioskea.net/download/baixaki-538-planilha-para-controle-de-horas-trabalhadas-1-0

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=planilhas%20de%20horas%20extras&source=web&cd=2&ved=0CC8QFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.baixaki.com.br%2Fdownload%2Fplanilha-para-controle-de-horas-trabalhadas.htm&ei=trjaTreoG8vUgAezkbjqDA&usg=AFQjCNH8nxAF2bpPr3_9eMeDxryDC6JSRw

aT...
Ver perfil do usuário
Marreco12

MensagemAssunto: Re: Resultado negativo na célula   Dom Dez 04, 2011 4:08 am

rsrsrs é fui muito pouco explicativo, mas é que sem saber mais detalhes da planilha, pelo menos a versão do excel, não tem como explica mais coisas.
Vou espera fala mais detalhes, também vou pesquisa um pouco para ver uns links explicando sobre a mudança do sistema de contagem de horas.

Aguardo
Abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resultado negativo na célula   Hoje à(s) 5:17 am

Resultado negativo na célula
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ninguém ver o resultado da votação
» Votação sem resultado visível