Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BOTÃO SALVAR DADOS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maquisuelsolidade




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2015

BOTÃO SALVAR DADOS Empty
MensagemAssunto: BOTÃO SALVAR DADOS   BOTÃO SALVAR DADOS EmptySex Nov 13, 2015 6:13 am

Bom dia !

Gostaria de saber se há possibilidade de criar um botão salvar para seguinte função: Primeiro vou criar uma lista com os meses do ano., depois vou em validação de dados para poder criar um select com essa lista. Até ai tudo bem. Quero poder escolher um desses meses e quando eu clicar no botão salvara informação que está na célula D14 possa ser salva em uma tabela que criei em outra aba, ou seja, quando eu escolher janeiro e clicar em salvar a informação que esta em D14 será salva na tabela na célula E3. quando escolher fevereiro será salva em E4 e assim sucessivamente. Estou também enviando a imagem da aba que contém o botão salvar com a lista dos meses e a tabela onde quero que seja salvo o dado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

BOTÃO SALVAR DADOS Empty
MensagemAssunto: Re: BOTÃO SALVAR DADOS   BOTÃO SALVAR DADOS EmptySex Nov 13, 2015 1:45 pm

Bom dia!!

Respondido em:
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=911&p=5086&sid=8080a8987c57fbebc63c69dcb4c5e06f#p5086

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
BOTÃO SALVAR DADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar Dados de Formulário Para Banco de Dados Salvo no disco C:
» Ajuda! Gravar dados da célula e compara-lo com dados Atuais.
» Dados em Plan2 usados na Plan1 (Banco de Dados)
» Filtrar Dados de uma planilha e apresentar dados em uma ListBox
» Janela Salvar como

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: