Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Contar dias e definir status

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GLEIVAL



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2016

MensagemAssunto: Contar dias e definir status   Sex Maio 20, 2016 3:31 am

Olá, boa noite.
Tenho uma planilha onde preciso inserir uma formula para a seguinte questão:
São três os campos:
-Data da Solicitação
-Data da Entrega
-Status

Se em um prazo de 10 dias a partir da "data da solicitação"
a "data da entrega" ainda não estiver preenchida, o campo "Status" mude para VERIFICAR
Se o campo "data da entrega" for preenchida dentro destes 10 dias, o campo Status mude para "OK em Dia"

Não consegui anexar o arquivo aqui.

Obrigado por qualquer ajuda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alexandrevba



Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

MensagemAssunto: Re: Contar dias e definir status   Seg Maio 30, 2016 8:12 pm

Boa tarde!!

talvez isso ajude, favor testar!
Código:
=SE(E(D2<>"";E2<>"");"OK";SE(E(D2<>"";E2="");"Verificar";""))
Baseado em
D1-----------------------------E1----------------F1
Data da Solicitação----Data da Entrega-----Status

Att
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Contar dias e definir status
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como criar e definir Photoshop Brushes
» Definir direção durante colisão
» 3 NOITES/2 DIAS DE MOTA (estadia, peq almoços, jantares, passeios guiados)___________««« Tudo por menos de 100EUR/pessoa »»»
» Contar pixels andados
» Como definir a autorização de registro do meu forum?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: