Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 planilha excel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
euzinha136



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2017

MensagemAssunto: planilha excel   Qui Jan 26, 2017 5:34 pm

Boa tarde,
Tenho planilhas de janeiro a dezembro onde coloco os valores de serviço feito no mes e a forma na qual foi gerado o pagamento, (deposito, dinheiro, boleto, credito, debito)
Porem agora vou ter que calcular a taxa do cartão (CREDITO e DEBITO) pra fazer o desconto no final do mes
O que quero fazer é puxar para a planilha TAXA DE CARTÃO CREDITO E DEBITO somente o que for feito o pagamento em CREDITO (NA PLANILHA CREDITO) e DEBITO (NA PLANILHA DEBITO) das planilhas de janeiro a dezembro.
Alguem sabe como posso fazer isso? scratch
Obrigada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
planilha excel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido]Importação de Planilha Excel
» Maximizar Excel via VBA
» Importar Dados planilha Excel e Desmembrar os dados em duas tabelas (tbPessoa e tbEndereco)
» Consulta X Planilha Excel
» Macro para salvar conteudo de caixa de texto em uma planilha excel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: