Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Renomear arquivo com o valor da célula A2

Ir para baixo 
AutorMensagem
dmfmakko




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Renomear arquivo com o valor da célula A2  Empty
MensagemAssunto: Renomear arquivo com o valor da célula A2    Renomear arquivo com o valor da célula A2  EmptyQua Fev 22, 2012 10:23 pm

Pessoal, gostaria de uma macro que copiasse o valor da célula a2 e renomeasse o arquivo de uma tal pasta para "valor na célula A2".dat
Logo apóis isso eu gostaria que o arquivo "valor na célula A2" fosse movido para o meu Desktop.

Conheço os comando FileCopy, Name, o problema é que eu gostaria que o nome do arquivo fosse o da célula A2.

Como referencio isso em VBA

Isso é o que eu quero:

Sub simula()
FileCopy "D:\usuarios\Daniel\Arquivo\valor na célula A2.dat", "D:\usuarios\Daniel\Pasta\"valor na célula A2.dat"
Name "D:\usuarios\Daniel\Pasta\"valor na célula A2.dat" As "InputT.dat"
End Sub

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dmfmakko




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Renomear arquivo com o valor da célula A2  Empty
MensagemAssunto: Re: Renomear arquivo com o valor da célula A2    Renomear arquivo com o valor da célula A2  EmptyQua Fev 22, 2012 10:27 pm

Obviamente, quero isso tudo de forma automática(sem ter que digistar o valor da célula A2 no código.Isso eu quero pois se eu alterar o valor da célula A2, automaticamente rodará essa rotina.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Renomear arquivo com o valor da célula A2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar valor de celula e renomear
» Copiar valor de celula e renomear
» Copiar valor de celula e renomear
» Alterar Valor de Célula e Salvar Novo Arquivo.
» COPIAR VALOR DA CELULA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: