Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
APFMOS2010




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2012

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptyQui Mar 01, 2012 4:25 am

olá pessoal, se alguém souber resolver essa situação por favor me ajudem.
É o seguinte, tenho uma planilha assim:


---------------------A------------------B-----------------------C--------------------D
linha 1-------------2-------------------1-------------- célula C1 vazia-------------?
linha 2-------------5-------------------3----------------------12---------------------?
linha 3-------------7-------------------7--------------célula C3 vazia--------------?
linha 4-------------9------------------11-----------------------8---------------------?
linha 5------------12------------------14--------------célula C5 vazia-------------?
linha 6------------16------------------17-----------------------6--------------------?
linha 7------------19----------célula B7 vazia--------célula C7 vazia-------------?
linha 8------------25----------célula B8 vazia--------célula C8 vazia-------------?


Eu preciso criar uma fórmula em D1, D2, D3 ... onde vou querer que se verifique se o valor da célula A1 está entre os valores das células B1 e B2. Se o valor da célula estiver entre os valores das celulas B1 e B2 eu quero que seja lançado o valor da celula C2 na célula D1, se não corresponder, que seja feito nova verificação do valor da célula A1, só que dessa vez entre B3 e B4 e se for verificado que o valor de A1 está entre B2 e B3 que seja lançado o valor da célula C4 na célula D1 , assim sucessivamente. Depois eu faria a mesma verificação para as células A2, A3 ...

Resumindo seria algo assim: Se 2 for maior que 1 e menor que 3, o valor da célula C2, ou seja 12, seja lançado na célula D1.

Espero que eu tenha sido claro,

Se alguém souber agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptySex Mar 02, 2012 1:30 am

Boa noite!!

Seja bem vindo!! cheers

seria melhor postar uma planilha. poste em um site gratuito como 4Shared ou outros e nos mande o link
Com todos os detalhes possíveis, simule o resultado desejado!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptySáb Mar 03, 2012 4:48 am

boa noite!!!

Veja
http://www.sendspace.com/file/6trluw
Ir para o topo Ir para baixo
APFMOS2010




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2012

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE PLANILHA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptyDom Mar 04, 2012 4:21 am

ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU PRECISAVA, MUITO OBRIGADO CAMARADA. VOCÊ É FERA VELHO.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptyDom Mar 04, 2012 3:43 pm

Bom dia!!

Quem que foi resolvido, caso precisar sabe onde solicitar... Laughing

At++++
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Moreschi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2012

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Como foi resolvido?   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptyTer Ago 07, 2012 1:36 am

Boa noite.

Acredito que tenho um caso parecido com este e gostaria de ajuda.

Preciso fazer um resumo de parcelas a vencer, nele digito o período desejado e gostaria que ele consultasse as outras abas existentes e retornasse a data que se encaixa no período. Porém com o PROCV não consegui localizar um intervalo de dados dentro de outro.

Tive que fazer duas fórmulas para conseguir esse filtro, segue descrição abaixo:

o intervalo de datas está na planilha "resumo vctos b3 e d3"; Os dados a serem consutados na planilha "Bradesco 237.01", então na planilha de consulta utilizei a seguinte formula:
"=SE(E(F11>='RESUMO VCTOS'!$B$3;'BRADESCO 237.01'!F11<='RESUMO VCTOS'!$D$3);1;0)",
utilizei esse resultado para alimentar o resumo na planilha "resumo vctos" a seguinte fórmula: "=PROCV(1;'BRADESCO 237.01'!$A$11:$F$28;6;"FALSO")"

Gostaria de fazer todo esse procedimento direto no resumo e com uma fórmula só.

Alguém pode me ajudar? Caso sim, me passem como posso encaminhar a planilha para darem uma olhada.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA EmptyTer Ago 07, 2012 3:38 am

Boa noite!!

Seja bem vinda!!
Lhe recomendo abrir seu próprio tópico!!!

seria melhor postar uma planilha. poste em um site gratuito como 4Shared ou outros e nos mande o link
Com todos os detalhes possíveis, simule o resultado desejado!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty
MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiando de uma célula comformula para outra celula somente o valor
» Transportar valor de uma célula para outra especifica
» Buscar um valor em uma tabela utilizando o valor de outra célula como critério
» Copiar Célula através da condição do valor de outra célula
» condicionar um valor de uma celula relativamente ao valor de outra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: