Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
APFMOS2010

MensagemAssunto: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Qui Mar 01, 2012 4:25 am

olá pessoal, se alguém souber resolver essa situação por favor me ajudem.
É o seguinte, tenho uma planilha assim:

---------------------A------------------B-----------------------C--------------------D
linha 1-------------2-------------------1-------------- célula C1 vazia-------------?
linha 2-------------5-------------------3----------------------12---------------------?
linha 3-------------7-------------------7--------------célula C3 vazia--------------?
linha 4-------------9------------------11-----------------------8---------------------?
linha 5------------12------------------14--------------célula C5 vazia-------------?
linha 6------------16------------------17-----------------------6--------------------?
linha 7------------19----------célula B7 vazia--------célula C7 vazia-------------?
linha 8------------25----------célula B8 vazia--------célula C8 vazia-------------?

Eu preciso criar uma fórmula em D1, D2, D3 ... onde vou querer que se verifique se o valor da célula A1 está entre os valores das células B1 e B2. Se o valor da célula estiver entre os valores das celulas B1 e B2 eu quero que seja lançado o valor da celula C2 na célula D1, se não corresponder, que seja feito nova verificação do valor da célula A1, só que dessa vez entre B3 e B4 e se for verificado que o valor de A1 está entre B2 e B3 que seja lançado o valor da célula C4 na célula D1 , assim sucessivamente. Depois eu faria a mesma verificação para as células A2, A3 ...

Resumindo seria algo assim: Se 2 for maior que 1 e menor que 3, o valor da célula C2, ou seja 12, seja lançado na célula D1.

Espero que eu tenha sido claro,

Se alguém souber agradeço.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Sex Mar 02, 2012 1:30 am

Boa noite!!

Seja bem vindo!! cheers

seria melhor postar uma planilha. poste em um site gratuito como 4Shared ou outros e nos mande o link
Com todos os detalhes possíveis, simule o resultado desejado!
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Sab Mar 03, 2012 4:48 am

boa noite!!!

Veja
http://www.sendspace.com/file/6trluw
Ver perfil do usuário
APFMOS2010

MensagemAssunto: PEDIDO DE PLANILHA   Dom Mar 04, 2012 4:21 am

ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU PRECISAVA, MUITO OBRIGADO CAMARADA. VOCÊ É FERA VELHO.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Dom Mar 04, 2012 3:43 pm

Bom dia!!

Quem que foi resolvido, caso precisar sabe onde solicitar... Laughing

At++++
Ver perfil do usuário
Natalia Moreschi

MensagemAssunto: Como foi resolvido?   Ter Ago 07, 2012 1:36 am

Boa noite.

Acredito que tenho um caso parecido com este e gostaria de ajuda.

Preciso fazer um resumo de parcelas a vencer, nele digito o período desejado e gostaria que ele consultasse as outras abas existentes e retornasse a data que se encaixa no período. Porém com o PROCV não consegui localizar um intervalo de dados dentro de outro.

Tive que fazer duas fórmulas para conseguir esse filtro, segue descrição abaixo:

o intervalo de datas está na planilha "resumo vctos b3 e d3"; Os dados a serem consutados na planilha "Bradesco 237.01", então na planilha de consulta utilizei a seguinte formula:
"=SE(E(F11>='RESUMO VCTOS'!$B$3;'BRADESCO 237.01'!F11<='RESUMO VCTOS'!$D$3);1;0)",
utilizei esse resultado para alimentar o resumo na planilha "resumo vctos" a seguinte fórmula: "=PROCV(1;'BRADESCO 237.01'!$A$11:$F$28;6;"FALSO")"

Gostaria de fazer todo esse procedimento direto no resumo e com uma fórmula só.

Alguém pode me ajudar? Caso sim, me passem como posso encaminhar a planilha para darem uma olhada.

Obrigada.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Ter Ago 07, 2012 3:38 am

Boa noite!!

Seja bem vinda!!
Lhe recomendo abrir seu próprio tópico!!!

seria melhor postar uma planilha. poste em um site gratuito como 4Shared ou outros e nos mande o link
Com todos os detalhes possíveis, simule o resultado desejado!

Att
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA   Hoje à(s) 8:23 pm

LOCALIZAR UM VALOR NUM INTERVALO PARA LANÇAR O VALOR CORRESPONDENTE EM OUTRA CÉLULA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Colocar valor mínimo no lançamento de dados
» Em busca de sonoplasta para lançamento de jogo
» Manipulação binária de arquivos/memória (Game Maker)
» como enviar valor campo calculado para tabela
» Á como criar uma categoria e nessa categoria,fóruns para somente um valor x de grupos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: