Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Classificar dados de forma especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lenamaria

MensagemAssunto: Classificar dados de forma especial   Qua Mar 21, 2012 4:53 am

Preciso de ajuda.

No meu trabalho eu uso uma base de dados de Excel para gerar certidões no Word através da ferramenta "Cartas e Correspondências" (softwares versão 2003).

Os dados são inseridos no excel numa ordem que não me interessa e eu gostaria de reclassificá-los antes de gerar as certidões, mas numa classificação especial.
Os dados começam sempre com números que seguem o seguinte padrão: 583(sempre esse número).(número com 2 dígitos).(ano com 4 dígitos).(número com 6 dígitos).(1 dígito) - textotextotexto.

Tenho interesse em classificar os dados a partir desse número de 6 dígitos, desprezando os 3 conjuntos iniciais de números. Notem que entre cada conjunto existe um "ponto".
É possível fazer isso?

Eu não posso excluir esses 3 conjuntos de números, eles precisam aparecer nas certidões, só não quero que a classificação seja feita a partir deles, ok?

Agradeço muito qualquer colaboração - e peço, por favor, explicação detalhada, pois sou muito "crua" em Excel.

Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Classificar dados de forma especial   Qua Mar 21, 2012 10:05 pm

Boa tarde!!

Seja Bem Vindo (a) !!!! cheers

Seria de suma importância, ter seu anexo em mãos, poste em um site gratuito como Senspace ou 4Shared e outros, depois nos mande o link.

Caso contrario, adicione uma coluna auxiliar, para tal.

att
Ver perfil do usuário

Classificar dados de forma especial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como criar base de dados?
» Suporte especial para GoPro
» Como inserir dados no MEIO de um arquivo txt
» Como deixar o fórum desta forma e tirar o nome dos moderadores de tal area
» Como colocar mais dados obrigatórios