Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida de comando de espera

Ir para baixo 
AutorMensagem
dmfmakko




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/02/2012

Dúvida de comando de espera Empty
MensagemAssunto: Dúvida de comando de espera   Dúvida de comando de espera EmptyQua Mar 28, 2012 9:01 pm

Pessoal tem uma rotina importante no meu trabalho que é a seguinte.Tenho um executável que varia seus inputs pra teste feito.Cada teste varia o tempo: uns demoram 2 minutos outros 30 segundos.O código segue abaixo

Sub executa()

For i = 1 to 3000
FileCopy C:\Pasta\Input\" & i & ".dat, C:\Pasta\Input_para_executar\" & i & ".dat

Name C:\Pasta\Input_para_executar\" & i & ".dat As C:\Pasta\Input_para_executar\input.dat

Shell C:\Pasta\executavel.exe

Application.Wait (Now + TimeValue("0:02:00")) 'coloquei 2 min pois é o máximo que eu necessito esperar

Kill "C:\Pasta\Input_para_executar\input.dat"

Next
End Sub

Eu gostaria de não perder tempo para que cada teste demore 2 minutos(nem todo teste vai ter essa necessidade).Esse executável, quando termina a simulação ele fecha sozinhoEu gostaria de um comando que fizesse o seguinte: quando o executável fechar sozinho, seguir a rotina (para evitar esse uso do comando Application.Wait).

Alguém saberia me dizer?
Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de comando de espera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida no VBA neste comando Urgente
» /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples
» Problema com o comando AppActivate
» Comando para combobox
» Gravar valores a partir de botao de comando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: