Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida de comando de espera

Ir em baixo 
AutorMensagem
dmfmakko

MensagemAssunto: Dúvida de comando de espera   Qua Mar 28, 2012 9:01 pm

Pessoal tem uma rotina importante no meu trabalho que é a seguinte.Tenho um executável que varia seus inputs pra teste feito.Cada teste varia o tempo: uns demoram 2 minutos outros 30 segundos.O código segue abaixo

Sub executa()

For i = 1 to 3000
FileCopy C:\Pasta\Input\" & i & ".dat, C:\Pasta\Input_para_executar\" & i & ".dat

Name C:\Pasta\Input_para_executar\" & i & ".dat As C:\Pasta\Input_para_executar\input.dat

Shell C:\Pasta\executavel.exe

Application.Wait (Now + TimeValue("0:02:00")) 'coloquei 2 min pois é o máximo que eu necessito esperar

Kill "C:\Pasta\Input_para_executar\input.dat"

Next
End Sub

Eu gostaria de não perder tempo para que cada teste demore 2 minutos(nem todo teste vai ter essa necessidade).Esse executável, quando termina a simulação ele fecha sozinhoEu gostaria de um comando que fizesse o seguinte: quando o executável fechar sozinho, seguir a rotina (para evitar esse uso do comando Application.Wait).

Alguém saberia me dizer?
Obrigado!!
Ver perfil do usuário

Dúvida de comando de espera
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Idéia de Camisa do Time para Projeto Vida Do futebol
» missel comando 3 IMPOSSIBLE (com menu de seleção de dificuldade, nada de bugs e tá mais fácil)
» [Tutorial] HUD com Corações de Health/Vida/Sangue
» A Vida Secreta das Abelhas - DVDRip RMVB - Dublado
» Substituir comando /me

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: