Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Dúvida Listas Condicionadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
micklennon

MensagemAssunto: Dúvida Listas Condicionadas   Seg Abr 09, 2012 3:05 pm

Tenho um arquivo excel composto por diversas planilhas que estou disponibilizando para download através do link abaixo para facilitar minha explicação e possíveis respostas.
O arquivo tem por finalidade calcular dietas (Planilha Refeição 01) a partir de um Banco de Alimentos (Planilha BD_Alimentos) e um Banco de Medidas Caseiras (Planilha BD_Medida_Caseira).
Na planilha Refeição 01, na coluna "Alimento ou Preparação" o usuário deverá selecionar um alimento presente em BD_Alimentos. Ao selecionar este alimento, deverá aparecer na coluna "Medida Caseira", uma lista com as opções de medidas caseiras para o alimento selecionado (cada alimento terá uma lista de medidas caseiras própria, como pode ser observado em BD_Medida_Caseira). Ao selecionar a medida caseira de interesse, automaticamente o Excel deverá preencher o peso/volume desta medida caseira na coluna "Peso ou Volume" (a informação sobre peso/volume também está disponível na BD_Medida_Caseira).

Minha dúvida é como fazer para que o Excel crie listas de medidas caseiras em função dos alimentos selecionados na Planilha Refeição 01. Além disso, como fazer para que o Excel busque o valor de peso/volume da medida caseira selecionada.

Planilha para download: patriciaemick.com/Arquivos/banco_alimentos.rar

Abraço
Ver perfil do usuário

Dúvida Listas Condicionadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Idéia de Camisa do Time para Projeto Vida Do futebol
» como fazer barra de vida
» Barra de Vida em Jogo 3d fps
» como fazer duas barras de life, dois marcador de pontuação, e 2 marcador de vida?
» [Tutorial] HUD com Corações de Health/Vida/Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: