Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Userform para pedir a senha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Userform para pedir a senha Empty
MensagemAssunto: Userform para pedir a senha   Userform para pedir a senha EmptyQua Jun 01, 2011 4:03 am

Pessoal, eu criei um inputbox para pedir a senha dentro de uma planilha, para ter acesso a alguns dados, só que eu queria mudar e criar um Userform que aparecesse pedindo a senha e ao digitar não aparecesse os dados, e sim asterisco ou bolinhas pretas, estou começando agora e sou praticamente um pré-iniciante, se é que isso existe. se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Userform para pedir a senha Empty
MensagemAssunto: Re: Userform para pedir a senha   Userform para pedir a senha EmptyQua Jul 13, 2011 4:34 am


Boa noite!!

Vá para dentro do VB de excel....(Alt + F11)

Se for uma TxtBox que tiver usando para que o usuario digite a senha vá na janela de propriedades onde diz, passwordChar e coloque um asterisco feche o EditoVBA, e faça um teste .


Attt..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Userform para pedir a senha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro > VBA > Userform
» Userform - iniciação para futuro uso profissional
» Botão em Userform para imprimir (RESOLVIDO)
» copiar dados de um formulario userform para uma planilha
» Userform para inserir a data numa determinada célula de várias folhas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: