Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Gravar valores a partir de botao de comando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
juniorroosevelt

MensagemAssunto: Gravar valores a partir de botao de comando   Sex Maio 18, 2012 10:21 pm

boa tarde galera,
fiz o seguinte formulario no excel:

gostaria de ajuda de qual codigo eu posso colocar para que qnd eu apertar o botao "Gravar" ele salte em uma coluna na plan3 para ficar do seguinte modo:

o numero de funcionarios que ganham 620,00 sao 2, o que ganha 640,00 é 1, os que ganham 700,00 sao 5, ...

na plan 3 gostaria que ficasse

620,00
620,00
640,00
700,00
700,00
700,00
700,00
700,00

e assim sucessivamente, ou seja, dado o numero de funcionario que ganham determinado salario, quando se for colocar na plan3 colocar os numeros em nas linhas! se sao 3 funcionarios que ganham 100 reais entao coloca-se 100 em 3 linhas, se sao 5 que ganham 200 entao coloca-se 200 nas proximas 5 colunas. e sempr eque apretar o gravar ele ira gravar essas informacoes na primeira linha abaixo da que ja contem dados.

se algum puder me ajudar como fazer isto ficaria muito grato!

att

junior
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Gravar valores a partir de botao de comando   Seg Maio 21, 2012 1:18 am

Boa noite!!

Seja bem vindo!!

Por favor poste seu arquivo em site gratuito, como 4Shared ou outros e nos mande o link

Att
Ver perfil do usuário

Gravar valores a partir de botao de comando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Memorizar comando
» missel comando 3 IMPOSSIBLE (com menu de seleção de dificuldade, nada de bugs e tá mais fácil)
» Comando de Voz
» Guardar valores de variaveis locais - -'
» [IV Tutorial] fazendo um avatar a partir de uma sign

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: