Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gravar valores a partir de botao de comando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
juniorroosevelt




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012

Gravar valores a partir de botao de comando Empty
MensagemAssunto: Gravar valores a partir de botao de comando   Gravar valores a partir de botao de comando EmptySex maio 18, 2012 10:21 pm

boa tarde galera,
fiz o seguinte formulario no excel: Gravar valores a partir de botao de comando Pesquisam

gostaria de ajuda de qual codigo eu posso colocar para que qnd eu apertar o botao "Gravar" ele salte em uma coluna na plan3 para ficar do seguinte modo:

o numero de funcionarios que ganham 620,00 sao 2, o que ganha 640,00 é 1, os que ganham 700,00 sao 5, ...

na plan 3 gostaria que ficasse

620,00
620,00
640,00
700,00
700,00
700,00
700,00
700,00

e assim sucessivamente, ou seja, dado o numero de funcionario que ganham determinado salario, quando se for colocar na plan3 colocar os numeros em nas linhas! se sao 3 funcionarios que ganham 100 reais entao coloca-se 100 em 3 linhas, se sao 5 que ganham 200 entao coloca-se 200 nas proximas 5 colunas. e sempr eque apretar o gravar ele ira gravar essas informacoes na primeira linha abaixo da que ja contem dados.

se algum puder me ajudar como fazer isto ficaria muito grato!

att

junior
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Gravar valores a partir de botao de comando Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar valores a partir de botao de comando   Gravar valores a partir de botao de comando EmptySeg maio 21, 2012 1:18 am

Boa noite!!

Seja bem vindo!!

Por favor poste seu arquivo em site gratuito, como 4Shared ou outros e nos mande o link

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gravar valores a partir de botao de comando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gravar arquivo em diferentes pastas
» Dúvida de comando de espera
» Ajuda com função p calcular acrescimo e decrescimo de valores no saldo a partir de uma condição (celula)
» Macro de gravar em PDF
» Duvida no VBA neste comando Urgente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: