Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como armazenar um valor fixamente em uma célula!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrerj




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2012

Como armazenar um valor fixamente em uma célula! Empty
MensagemAssunto: Como armazenar um valor fixamente em uma célula!   Como armazenar um valor fixamente em uma célula! EmptySeg Jun 04, 2012 2:09 am

Oi estou com um problema e gostaria de saber se alguém sabe como resolver. Estou tentando criar um sistema de uma loja de música, mais ou menos assim:


Código: 3

Banda: The Beatles
Álbum: Revolver
Ano: 1966
Preço: 37,90

Selecione para adicionar ao carrinho: (Escolhe sim ou não por validação de dados)

Carrinho

The Beatles - Revolver 37,90


O problema é o seguinte, ao apagar ou trocar o valor de código, o resultado que está no carrinho(The Beatles - Revolver 37,90 ) também some ou é trocado. Eu gostaria de saber se alguém sabe, como eu faço para quando eu selecionar sim fixar resultado que está no carrinho em uma célula.( Ou seja, mesmo se eu trocar o código, o valor continuar igual)

Se alguém quiser ver como está a planilha passa o email, pq eu ainda não posso postar link externo
Ir para o topo Ir para baixo
Patropi




Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/06/2012
Localização : Campo Mourão - PR

Como armazenar um valor fixamente em uma célula! Empty
MensagemAssunto: Re: Como armazenar um valor fixamente em uma célula!   Como armazenar um valor fixamente em uma célula! EmptyQui Jun 14, 2012 4:07 am

Boa noite Andre

Dá para fazer um código VBA que copie para outra Aba da planilha formando um banco de dados.

Poste a tua planilha no sendspace.com e depois cole o link aqui sem digitar o w w w.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como armazenar um valor fixamente em uma célula!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar Célula através da condição do valor de outra célula
» como fazer depender um valor de uma célula de outra
» Armazenar texto de uma célula em um Array
» COPIAR VALOR DA CELULA
» Copiar valor de celula e renomear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: