Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projetar temperatura diária com registro de Máx e Min

Ir para baixo 
AutorMensagem
allanvinicius2005




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2012

Projetar temperatura diária com registro de Máx e Min Empty
MensagemAssunto: Projetar temperatura diária com registro de Máx e Min   Projetar temperatura diária com registro de Máx e Min EmptyTer Ago 07, 2012 10:32 pm

Olá a Todos,

Gostaria de uma ajuda. Estou fazendo um projeto de validação. Eu obtenho apenas os registros de temperatura máxima e mínima de cada dia. Sendo que necessito um período de 24hrs com intervalo de 5 min registrando a temperatura ambiente.

Com meu pouco conhecimento de excel não consegui achar uma solução para tal. Lembrando que temperatura obtem algumas peculiaridades como: períodos de queda de temperatura normalmente entre 22hrs até 5hrs e subida de 6hrs até 12 / 13hr e vai estabilizando até começar a cair.

Ou seja, como eu simularia um registro de temperatura diária de 5 em 5 min em um período de 24hrs com apenas o registro de temperatura máxima e mínima.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Projetar temperatura diária com registro de Máx e Min
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPO DE REGISTRO
» Editar Registro no Excell Vba
» Dúvida em um registro de clientes.
» Marcar com X se foi recebido, ou seja se o registro está cadastrado em outra planilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: