Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ajuda Controle de Férias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
angelomaiabr

MensagemAssunto: Ajuda Controle de Férias   Qui Ago 09, 2012 2:30 am

Pessoal. Quero fazer um controle de férias, onde terá os seguintes campos: nome, data de admissão, último período de férias(aqui é a data da última férias gozada), Período 1, Período 2 e Status. Vocês sabem que em 365 dias trabalhados, o funcionário tem direito a 30 dias de férias. A empresa não pode de forma alguma, ficar 2 anos (24 meses) sem dar férias. Então o limite que quero colocar são 23 meses. Mas a minha dúvida é que preciso colocar, nos campos "Período 1" e "Período 2" os seguintes valores: No campo "Período 1" o limite é 30, o que passar pula pro campo "Período 2" que novamente irá iniciar uma contagem até 30. Para isso penso que para cada 1 mês atribuo o valor 2,5, ou seja, 2,5 X 12 = 30. Me ajudem ae por favor.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Ajuda Controle de Férias   Qua Ago 15, 2012 3:45 am

Boa noite!!

Veja se et ajuda em:
http://www.planilhando.com.br/forum/search.php?keywords=Ajuda+Controle+de+F%C3%A9rias
Ver perfil do usuário

Ajuda Controle de Férias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda - painel de controle
» Ajuda com painel de controle
» Controle de qualidade do fórum
» Entrando de férias até dia 02/02/2011
» Ajuda Ndrive

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum