Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guivlm

MensagemAssunto: Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)   Ter Set 04, 2012 4:50 pm

Bom dia pessoal!

Tenho a seguinte dúvida:

No meu trabalho tenho uma planilha de compra e venda. Quando vou fazer a venda, utilizo uma fórmula. Por exemplo: =c2+a2. Quando vou fazer a compra, utilizo uma fórmula. Por exemplo: =c2-a2. O problema que dentro da planilha há vários ítens de compra e venda, sendo assim sempre tenho que utlizar o ctrl + c e ctrl + v para utilizar as fórmulas devidas.

Como fazer para quando eu digitar a palavra Compra o excel inserir a fórmula automaticamente em determinada célula da planilha e o mesmo quando eu digitar a palavra Venda para inserir a fórmula automaticamente em determinada célula da planilha.

Desde já agraço.

Atenciosamente;

Guilherme Monteiro
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)   Qua Set 05, 2012 4:12 am

Boa noite!!

Sua dúvida está muito vaga.. confused

=SE(D2="Compra";C2-A2;C2+A2)

Att
Ver perfil do usuário

Dúvida Urgente! (Como fazer uma fórmula)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Urgente como fazer isso
» como fazer barra de vida
» como fazer duas barras de life, dois marcador de pontuação, e 2 marcador de vida?
» como fazer vidas tipo as do pacman no game maker 8.0
» [Resolvido]Como fazer o Inimigo atacar se estiver perto do player e o player perder vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: