Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida ( Macro; Gerar relatório)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tuta




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2012

Dúvida ( Macro; Gerar relatório) Empty
MensagemAssunto: Dúvida ( Macro; Gerar relatório)   Dúvida ( Macro; Gerar relatório) EmptySex Set 28, 2012 11:17 pm

Boa Tarde!

Criei uma planilha para servir de check-list de acompanhamento de algumas atividades a serem realizadas para a conclusão de um projeto.
A planilha funciona da seguinte forma.
Existe um campo o qual preencho com o prazo de conclusão do projeto, a partir dessa data, são estipulados prazos para todas as atividades necessárias para a conclusão do projeto listadas no check-list, por exemplo:
- O projeto deve ser entregue dia 30/12/2012.
- Existe uma atividade X que deve estar pronta 15 dias antes da entrega do projeto, portanto a planilha gera um prazo para a entrega desta atividade no dia 15/12/2012.
Essa é a funcão básica da planilha, a partir disso criei uma maneira de colorir os prazos para servir como alerta da seguinte forma:
- Caso o prazo da atividade tenha sido estrapolado, ou seja, utilizando o exemplo acima, caso hoje seja dia 16/12/2012, a célula ficará vermelha;
- Caso o dia de hoje esteja num intervalo de 7 dias para o fim do prazo da atividade a célula ficará amarela, de acordo com o exemplo acima este intervalo é 09/12/2012 a 15/12/2012.
- Caso esteja antes disso, a célula fica verde.

Até eu já consegui fazer funcionar perfeitamente.

O grande problema vem agora, essa planilha é padrão para a conclusão de projetos semelhantes, posso usar como exemplo um "check-list para construir casas iguais"... As atividades são as mesmas, só que existem muitos projetos e cada um possui prazos diferentes...Infelizmente esses projetos não podem ficar em 1 só arquivo pois os diferentes projetos ficam em rede e são acessados por diversas pessoas, portanto cada Projeto possui 1 prazo e 1 arquivo.
O que quero saber é se existe algum Macro, ou alguma maneira diferente, de gerar em uma Planilha a parte um relatório que puxe as informações de todas os arquivos dos projeto e plote apenas as atividades que estão em amarelo e vermelho e seus respectivos prazos.

Sei que o excel classifica por cor e dai eu posso ver na ordem quais estão vermelhas e amarelas, entretanto como são aproximadamente 100 arquivos diferentes este trabalho manual levaria muito tempo.

Portanto gostaria de saber se existe alguma forma de gerar esse relatório com os prazos em amarelo e os em vermelho, com suas respectivas atividades.

Desde já agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida ( Macro; Gerar relatório)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro para gerar autonumeração em relatório
» Gerar relatório de serviços com VBA no Excel 2007
» GERAR UM TXT A APARTIR DE UMA TABELA DO EXCELL????
» Dúvida - Macro conta tempo da subrotina
» Dúvida Macro/VB - Cópia de Grupo de Informações em Célula Distintas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: