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 Busca de Informações - preciso de ajuda

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AutorMensagem
santa.ars



Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/09/2011

MensagemAssunto: Busca de Informações - preciso de ajuda   Dom Out 28, 2012 3:56 pm

Pessoal,
estou tentando montar uma planilha para servir de programação de trabalho. O arquivo está postado abaixo. Preciso de ajuda para 2 questões:

1) No arquivo tem uma planilha chamada de AGENDAMENTOS e para cada código (exemplo 1/1/2012 - cada semana tem um código diferente) coloco o nome do cliente a ser programado; Aí na planilha chamada PROGRAMAçÃO DE COLETAS do lado direito (onde tem uma seta) quero que apareça o nome dos clientes agendados de acordo com o código da semana, tentei fazer por macro, mas não consegui.

2) Na planilha PROGRAMAÇÃO DE COLETAS quero que apareça o número do meio do código da semana, ou seja no caso do código 1/1/2012 tem que aparecer o número 1 apenas. Se o código fosse 03/10/2012 tem que aparecer o número 10.

Agradeço antecipadamente.

A planilha está postada no link abaixo:
4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes.html
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Patropi



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MensagemAssunto: Re: Busca de Informações - preciso de ajuda   Seg Out 29, 2012 3:05 am

Boa noite

No assunto procure colocar algo que tenha a ver com a tua dúvida.
Se vc postar aqui é porque precisa de ajuda, portanto...

Mesmo baixando a tua planilha eu não entendi muito bem o que vc quer, demonstre na planilha, sem fórmulas qual é o resultado esperado.

Att.
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santa.ars



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MensagemAssunto: Ajuda para busca de dados - urgente   Seg Out 29, 2012 6:23 pm

OK, vou explicar novamente:
No arquivo há 2 planilhas. A primeira é de Agendamento, nesta o usuário deve inserir todos os nomes das empresas que ele irá programar. Veja na Linha C2 da planilha Agendamento o código 2/1/2012, tal código será escolhido na Linha A2 da planilha Programação de Coletas. Assim deverá aparecer a partir da linha A4 o nome das empresas que foram escolhidas na planilha de Agendamento. Veja novamente que na planilha Agendamento foram inseridas nas linhas C6 C9 e C11 nomes de empresas, que a partir da escolha na planilha de Programação de Coletas devem aparecer na sequência, sem espaços. É como se fosse um filtro.
A outra dúvida é, veja na coluna F1 da planilha Programação de Coletas, como o código escolhido na linha A2 foi escolhido 2/1/2012, quero que apareça o número do meio, que no caso será 1.
Agora ficou bem detalhado. Agradeço de imediato.

Veja o link da planilha abaixo:

4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes.html?
4shared.com/file/yZ7UiikA/Busca_de_Informaes 2.html?
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McJota



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MensagemAssunto: Re: Busca de Informações - preciso de ajuda   Seg Out 29, 2012 6:46 pm

Olá, boa tarde!
Para exibir somente o número "1" de "2/1/2012", basta usar essa fórmula: =EXT.TEXTO(A2;3;1), vai retornar o terceiro caractere da célula "A2", lembrando que a célula "A2" deve estar formatada como texto.
Quanto a buscar os nomes dos clientes, estando as células protegidas, fica complicado de ajudar, pois não dá pra saber o valor exato das células!

Abraço....
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santa.ars



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MensagemAssunto: Pronto   Ter Out 30, 2012 10:38 am

Está desprotegida.
Veja que tem uma macro que tente fazer.
A célula pode estar marcada como protegida, mas não tem nenhuma senha na mesma.

4shared.com/file/qGq4NxZr/Busca_de_Informaes_2.html?
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santa.ars



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MensagemAssunto: Ajuda para busca de dados   Sex Nov 02, 2012 3:29 am

No arquivo há 2 planilhas. A primeira é de Agendamento, nesta o usuário deve inserir todos os nomes das empresas que ele irá programar. Veja na Linha C2 da planilha Agendamento o código 2/1/2012, tal código será escolhido na Linha A2 da planilha Programação de Coletas. Assim deverá aparecer a partir da linha A4 o nome das empresas que foram escolhidas na planilha de Agendamento. Veja novamente que na planilha Agendamento foram inseridas nas linhas C6 C9 e C11 nomes de empresas, que a partir da escolha na planilha de Programação de Coletas devem aparecer na sequência, sem espaços. É como se fosse um filtro.
A outra dúvida é, veja na coluna F1 da planilha Programação de Coletas, como o código escolhido na linha A2 foi escolhido 2/1/2012, quero que apareça o número do meio, que no caso será 1.

A planilha está desprotegida.
Veja que tem uma macro que tente fazer.
A célula pode estar marcada como protegida, mas não tem nenhuma senha na mesma.

4shared.com/file/qGq4NxZr/Busca_de_Informaes_2.html?

Agora ficou bem detalhado. Agradeço de imediato.
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santa.ars



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MensagemAssunto: Código usado   Sab Nov 03, 2012 1:47 pm

Pessoal,
estou usando o código abaixo - Por favor, alguém me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeee:

Option Explicit
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
Dim wsData As Worksheet, wsReturn As Worksheet
Dim numRng As Range, fndRng As Range, oC As Range, delRng As Range
Dim lRow As Long

Set wsData = Worksheets("Agendamentos")
Set wsReturn = Worksheets("Programação de Coletas")
Set numRng = wsData.Range(wsData.Cells(3, 4), wsData.Cells(3, wsData.Columns.Count).End(xlToLeft))

If Target.Address <> "$A$2" Then
Exit Sub
Else
Application.EnableEvents = False
Set delRng = wsReturn.Range(wsReturn.Cells(3, 1), wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(0, 2))
delRng.ClearContents
Set fndRng = numRng.Cells.Find(Target.Value, after:=wsData.Range("B2"), LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole, _
SearchOrder:=xlByColumns, SearchDirection:=xlNext)
lRow = wsData.Cells(wsData.Rows.Count, 1).End(xlUp).Row
If Not fndRng Is Nothing Then
For Each oC In wsData.Range(fndRng.Offset(1, 0), wsData.Cells(lRow, fndRng.Column))
Debug.Print oC.Address
If oC.Value <> "" Then
wsReturn.Range(wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(1, 0), _
wsReturn.Cells(wsReturn.Rows.Count, 3).End(xlUp).Offset(1, 0)).Cells.Value = _
wsData.Range(wsData.Cells(oC.Row, 1), wsData.Cells(oC.Row, 3)).Cells.Value
End If
Next oC
End If
Set oC = Nothing
Set fndRng = Nothing
Set wsReturn = Nothing
Set wsData = Nothing
Set numRng = Nothing
Application.EnableEvents = True
End If
End Sub
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santa.ars



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MensagemAssunto: Busca   Dom Nov 04, 2012 12:18 am

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