Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vìnculo e e-mail.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
almvcpe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Vìnculo e e-mail. Empty
MensagemAssunto: Vìnculo e e-mail.   Vìnculo e e-mail. EmptyQua Dez 05, 2012 1:10 am

Pessoal, boa noite.

Eu sou um usuário intermediário do excel, sei trabalhar muito bem com esse grande programa, o utilizo muito para cálculos e fórmulas lógicas.

Mas agora estou com um problema sério, tenho uma tabela de relatórios, no qual preciso ficar sempre olhando e verificando os dados, o que ocupa muito o tempo.

1 - Então, preciso criar uma planilha que envie um e-mail contendo as informações contidas em uma linha da tabela (pode ser em word ou no próprio corpo do e-mail) bem como enviar e-mail ao meu prestador caso alguma data esteja faltando (confirmação do pedido, entrega do laudo).

2 - Tenho uma série de preços que posso cadastrar no excel (planilha oculta) e utilizando fórmulas lógicas, ao digitar o código o preço ser inserido diretamente, esse é o melhor jeito de fazer isso? Pois estou com uma planilha com 40mb o que está atrapalhando muito minha revisão e trabalho coletivo, já que ela é compartilhada.

Poderiam me indicar algum tutorial ou maneira de se fazer os itens acima?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Vìnculo e e-mail. Empty
MensagemAssunto: Re: Vìnculo e e-mail.   Vìnculo e e-mail. EmptyQua Dez 05, 2012 7:50 pm

Boa tarde!!

Tudo que precisa sobre Email, estará aqui
http://www.rondebruin.nl/tips.htm

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vìnculo e e-mail.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EXCEL ENVIANDO E-MAIL
» Planilha de pendências com envio de e-mail
» envio de e-mail utilizando recursos do VBA
» Alteração do código de envio via e-mail
» Transformar relatório em pdf e disparar por e-mail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: