Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
elizeu.andrade




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012

Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha Empty
MensagemAssunto: Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha   Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha EmptyQui Dez 27, 2012 7:07 pm

Caros colegas!

Acho que até que enfim vou conseguir enviar minha dúvida!

Por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Eu tenho uma planilha de base de cadastro de materiais, onde tem o cod mat a data criação entre outros, enfim nesta planilha eu formato e faço uma dinâmica que me traz varios relatporios gerenciais e controla os meus indicadores

Eu preciso gerar diariamente um arquivo no SAP e salva-lo em excel copiar os dados deste arquivo e colar estas informações na ultima linha vazia da planilha base de cadastros

Existe alguma macro que eu possa usar para automatizar esta tarefa?

Muito obrigado a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha Empty
MensagemAssunto: Re: Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha   Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha EmptyQui Dez 27, 2012 7:25 pm

Boa tarde!!

Deposite seu arquivo em site gratuito e nos mande o link!

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copiar linha completa para outra sheet, se uma célula não está vazia
» copiar plan1 na ultima linha vazia da plan2
» MACRO QUE COPIA DADOS PARA OUTRA PLANILHA DE ACORDO COM A DATA
» Copiar e Colar para outra pasta
» Como Criar Macro copiar/colar Ignorando células sem dados?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: