Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brunsftw

MensagemAssunto: Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)   Dom Abr 07, 2013 5:02 pm

Bom dia!
Eu não tenho muito conhecimento em VBA e gostaria de que vocês me ajudassem a resolver um problema que eu estou tendo MUITA dificuldade no trabalho.
É o seguinte: preciso fazer com que, quando determinada pessoa digite um dado em uma determinada célula do excel, seja aberta uma caixa de diálogo (msgBox, talvez?) pedindo a confirmação da inserção dos dados inseridos.
E caso a pessoa queira editar mais tarde, seja pedido uma outra caixa de diálogo só que dessa vez com uma senha e um campo para que o usuário digite o motivo da alteração. E esse motivo seja transferido pra outra planilha, se possível com data e hora.
É isso, se vocês puderem me ajudar com esse problema eu ficaria eternamente grato haha
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)   Dom Abr 07, 2013 5:44 pm

Bom dia!!

Já respondido em:
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=7602
att
Ver perfil do usuário

Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Idéia de Camisa do Time para Projeto Vida Do futebol
» como fazer barra de vida
» Barra de Vida em Jogo 3d fps
» como fazer duas barras de life, dois marcador de pontuação, e 2 marcador de vida?
» [Tutorial] HUD com Corações de Health/Vida/Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: