Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunsftw




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2013

Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha) Empty
MensagemAssunto: Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)   Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha) EmptyDom Abr 07, 2013 5:02 pm

Bom dia!
Eu não tenho muito conhecimento em VBA e gostaria de que vocês me ajudassem a resolver um problema que eu estou tendo MUITA dificuldade no trabalho.
É o seguinte: preciso fazer com que, quando determinada pessoa digite um dado em uma determinada célula do excel, seja aberta uma caixa de diálogo (msgBox, talvez?) pedindo a confirmação da inserção dos dados inseridos.
E caso a pessoa queira editar mais tarde, seja pedido uma outra caixa de diálogo só que dessa vez com uma senha e um campo para que o usuário digite o motivo da alteração. E esse motivo seja transferido pra outra planilha, se possível com data e hora.
É isso, se vocês puderem me ajudar com esse problema eu ficaria eternamente grato haha
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha)   Dúvida com VBA (confirmação e alteração de dados em uma célula com senha) EmptyDom Abr 07, 2013 5:44 pm

Bom dia!!