Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Usar userforms diariamente na vida profissional

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EngVieira




Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2013

Usar userforms diariamente na vida profissional Empty
MensagemAssunto: Usar userforms diariamente na vida profissional   Usar userforms diariamente na vida profissional EmptySeg Jun 17, 2013 10:29 am

Bom dia,
estou a aprender a lidar com o vba, mais propriamente nas userforms e gostava de colocar uma questão.


Tendo dois userforms, em que no primeiro tenho um botão a dizer "Tarefas do dia", é possível clicando nele e indo pa userform2, aparecer neste as tarefas a cumprir no dia de hoje (segunda feira, dia 17-06), tarefas essas que tenho numa das folhas do excel? Gostava de fazer um programa desse jeito, em que diariamente podia ver no userform2, clicando no userform1, o que tenho para fazer no mesmo dia. Amanhã por exemplo, clicando iria-me aparecer terça-feira dia 18-06 e as tarefas desse dia. Isto de 2ª a 6ª feira, sendo um ciclo de 4 semanas, pois na 5ª semana as tarefas são iguais à 1ª semana, na 6ª semana à 2ª semana, etc.


Daria-me mesmo bastante jeito. Muito obrigado.


Cumprimentos,
Christophe Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Usar userforms diariamente na vida profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Usar userforms diariamente na vida profissional   Usar userforms diariamente na vida profissional EmptyTer Jun 18, 2013 2:21 am

Boa noite!!

De início talvez..

Código:



[color=#333333][font=Verdana, sans-serif]Private Sub cmd_Teste_Click()[/font][/color]

UserForm1.Hide

UserForm2.Show



End Sub


Ir para o topo Ir para baixo
 
Usar userforms diariamente na vida profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Userform - iniciação para futuro uso profissional
» AppActivate - como usar??
» Usar Range com variáveis
» que função ou formula devo usar?
» Como faço para usar a função se nesse caso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: