Boa Tarde,
Estou aqui com um problema no excel que agradecia que me dessem um ajuda, vamos a ver se me consigo explicar:
Tenho que criar uma folha de cálculo em que introduza a hora de entrada e a hora de saída dos funcionários e que de forma automática o excel me calcule quais dessas horas não tiveram agravamento de hora extra, quais tiveram um agravamento de 25%, e quais tiveram um agravamento de 40%.
Os agravamentos são calculados segundo a seguinte tabela:
das 06:01 às 15:00 - Não tem agravamento;
das 15:01 às 24:00 - Agravamento de 25%;
das 24:01 às 06:00 - Agravamento de 40%;
Precisava mesmo de ajuda porque já estou a dar o "nó" com esta situação, já tentei diversas fórmulas mas a minha dificuldade está em definir os intervalos.
A tabela deveria ter mais ou menos a aparência da tabela de baixo:
Hora de Entrada | |
Hora de Saída | |
Total Horas | |
0% Agravamento | |
25% Agravamento | |
40% Agravamento | |
Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.
Cumpts,
Filipe Sobral