Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 impressão de Formulario e planilha na mesma folha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LaercioNB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 33

impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty
MensagemAssunto: impressão de Formulario e planilha na mesma folha   impressão de Formulario e planilha na mesma folha EmptyQui Jul 11, 2013 6:24 pm

Bom dia pessoal.

Bom tem uma duvida que não sei se ha alguma possibilidade que isso aconteça mas a duvida é a seguinte:

tenho um sistema que desenvolvi em vba, e tem um formulario que é impresso mas gostaria de saber se tem a possibilidade de em apenas uma folha imprimir o formulario e atraz a area de impressão selecionada pela planilha. pois no momento estou tendo de imprimir duas folhas a do formulario e a da planilha e gostaria de reduzir isso a uma só. agradeço a atenção e espero ter respostas...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty
MensagemAssunto: Re: impressão de Formulario e planilha na mesma folha   impressão de Formulario e planilha na mesma folha EmptySáb Jul 13, 2013 7:46 pm

Boa tarde!!

Eu não entendi..
Código:
Public Sub Print_Sheet()
   
    ActiveSheet.PrintOut
   
End Sub
Ir para o topo Ir para baixo
LaercioNB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 33

impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty
MensagemAssunto: Re: impressão de Formulario e planilha na mesma folha   impressão de Formulario e planilha na mesma folha EmptyDom Jul 14, 2013 2:54 am

alexandrevba escreveu:
Boa tarde!!

Eu não entendi..
Código:
Public Sub Print_Sheet()
   
   ActiveSheet.PrintOut
   
End Sub


Ola Alexandrevba
Agora nao tem como eu testar esse codigo mas segunda feira farei isso vc disse que nao entendeu bom deixa eu ver se explico melhor

tenho um formulario que ao clicar em um botão ele imprime o formulario. certo mas tive que adicionar uma tabela que tem que ser impressa junto so que meu formulario
ocupa uma folha A4 inteira ai oq estou tentando fazer com a ajuda de vcs do forum é imprimir em um lado da folha o form e no outro lado da mesma folha a tabela que esta na planilha ativa no momento da impreção
Ir para o topo Ir para baixo
LaercioNB




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 33

impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty
MensagemAssunto: BOM fiz o teste mas é como funciona oq tenho, como disse gostaria de saber se é possivel imprimir em um verso da folha um formularioe do outro lado da mesma folha uma area de impressao de uma planilha   impressão de Formulario e planilha na mesma folha EmptySeg Jul 15, 2013 9:59 pm

LaercioNB escreveu:
alexandrevba escreveu:
Boa tarde!!

Eu não entendi..
Código:
Public Sub Print_Sheet()
   
   ActiveSheet.PrintOut
   
End Sub


Ola Alexandrevba
Agora nao tem como eu testar esse codigo mas segunda feira farei isso vc disse que nao entendeu bom deixa eu ver se explico melhor

tenho um formulario que ao clicar em um botão ele imprime o formulario. certo mas tive que adicionar uma tabela que tem que ser impressa junto so que meu formulario
ocupa uma folha A4 inteira ai oq estou tentando fazer com a ajuda de vcs do forum é imprimir em um lado da folha o form e no outro lado da mesma folha a tabela que esta na planilha ativa no momento da impreção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty
MensagemAssunto: Re: impressão de Formulario e planilha na mesma folha   impressão de Formulario e planilha na mesma folha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
impressão de Formulario e planilha na mesma folha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inserir uma imagem em varias abas de uma mesma planilha
» copiar dados de um formulario userform para uma planilha
» Abrir planilha com um form fixo e os comandos que esta na planilha funcionarem.
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
» Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: