Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LuizSiqueiraNeto

MensagemAssunto: Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica   Sab Ago 17, 2013 6:15 pm

Montei uma tabela dinâmica com o meu extrato. Nas "Colunas" eu coloquei as descrições dos gastos, nas "Linhas" eu coloquei os meses e finalmente nos valores os créditos. A questão é que eu gostaria de filtrar por intervalo, ou seja, "maior que" e "menor que". A única opção que achei foi colocar os créditos para serem filtrados, mas ele só oferece a opção de escolher valores para filtrar e não através de intervalo, até estou usando isto mas tenho que escolher diversos valores específicos. Exemplo do que eu queria: Valores menores ou igual à 5000 e maiores que 2000. Tem como fazer isto?
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica   Sab Ago 17, 2013 9:42 pm

Boa tarde!!

Eu te recomendo postas seu arquivo modelo em site gratuito, como sendspace ou outros e nos mandar o link.

Att
Ver perfil do usuário

Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho caixa do filtro ar
» Miguel Rio Maior
» Guardar valores de variaveis locais - -'
» Existe algum código css que aplique automaticamente filtro nas imagens?
» Deixa jogo menor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: