Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LuizSiqueiraNeto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2013

Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica Empty
MensagemAssunto: Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica   Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica EmptySáb Ago 17, 2013 6:15 pm

Montei uma tabela dinâmica com o meu extrato. Nas "Colunas" eu coloquei as descrições dos gastos, nas "Linhas" eu coloquei os meses e finalmente nos valores os créditos. A questão é que eu gostaria de filtrar por intervalo, ou seja, "maior que" e "menor que". A única opção que achei foi colocar os créditos para serem filtrados, mas ele só oferece a opção de escolher valores para filtrar e não através de intervalo, até estou usando isto mas tenho que escolher diversos valores específicos. Exemplo do que eu queria: Valores menores ou igual à 5000 e maiores que 2000. Tem como fazer isto?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica Empty
MensagemAssunto: Re: Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica   Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica EmptySáb Ago 17, 2013 9:42 pm

Boa tarde!!


Eu te recomendo postas seu arquivo modelo em site gratuito, como sendspace ou outros e nos mandar o link.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filtro maior que e menor que em valores de tabela dinâmica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consulta entre período com filtro avançado ou em Tabela dinâmica
» Consulta entre período com filtro avançado ou em Tabela dinâmica
» Intervalo Maior e Menor que
» Ajuda!? Fazer uma Macro que busque nomes iguais na tabela 1 e insira na tabela 2 um único nome juntamente com seus valores.
» Sobre tabela dinâmica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: