Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ajuda com adaptação Projeto de cadastro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rafaelaguimaraes

MensagemAssunto: Ajuda com adaptação Projeto de cadastro   Qui Set 19, 2013 8:36 pm

Olá amigos,
Começo dizendo que estou aprendendo sobre vba excel e tenho um conhecimento muito superficial sobre o assunto.
Estou compartilhando uma planilha que faz o seguinte: Com um botão abre um formulário de cadastro com dados a serem preenchidos, outro botão para inserir uma imagem e outro botão para cadastrar essas informações na planilha. Também ha um controle de imagem que após selcionada uma imagem, gera uma pré-visualização.
Depois de clicar em cadastrar, na planilha ha uma coluna onde é gerado o caminho da imagem que foi inserida. Além disso, e feita uma copia da imagem na pasta onde está a planilha, e nessa mesma coluna também é gerado um link acionado por click duplo que abre 1 userform apenas para vizualizar o imagem.

Bom, acima eu só expliquei o que a planilha faz, para vocês entenderem.

O que eu preciso e adaptar esse projeto para inserir arquivos .PDF, eliminar essa pre-vizualização na tela de cadastro e fazer os links gerados na coluna do caminho do arquivo abrirem com o proprio adobe reader.

Segue o link para o download do projeto:

http: // tinyurl. com / m2dzo45    (só retirar os espaços)

Já tentei de tudo mas não tive êxito.
Agradeço toda e qualquer forma de ajuda!
Ver perfil do usuário

Ajuda com adaptação Projeto de cadastro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda - colocar isso na página de cadastro
» AJUDA EM MONTAR PROJETO PARA PROVEDOR
» Ajuda Ndrive
» ajuda ajuda kies
» Idéia de Camisa do Time para Projeto Vida Do futebol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum