Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROCV em várias Pastas de trabalho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eliseu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2013

PROCV em várias Pastas de trabalho Empty
MensagemAssunto: PROCV em várias Pastas de trabalho   PROCV em várias Pastas de trabalho EmptySáb Nov 30, 2013 6:01 pm

Olá Amigos,

Estou me desenvolvendo agora em programação no excel (VBA) e conto com a ajuda de vocês para resolver meu problema.

Possuo umas planilhas de controle de massas, onde recebo o valor da massa de uma determinada amostra de minério, e logo depois
atribuo um código para servir de referência.Essas planilhas são salvas diariamente, ou seja, temos 1 planilha(pasta de trabalho) para
cada dia do ano.

Tendo isso em vista, possuímos outra planilha("Teste de caracterização"), onde eu tenho que digitar o código de uma referência e buscar
o valor da sua massa em outra planilha, justamente a citada acima("Controle de massas).Porém, preciso fazer esse rastreamento(Procv) em
varias planilha(Pasta de trabalho) diferente, sendo que estas planilhas estão todas dentro de uma mesma pasta de arquivos.

Como posso resolver esse problema?.Tentei fazer um código porém ele só funciona se o procv for feito em uma pasta de trabalho específica.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

PROCV em várias Pastas de trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: PROCV em várias Pastas de trabalho   PROCV em várias Pastas de trabalho EmptySáb Nov 30, 2013 10:17 pm

Boa tarde!!

Quando postar em, mais de um forum, por favor indique sua postagem cruzada!!
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=9804&sid=aa4bd3ec5a6078b1b33c2cbc49eccab9

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROCV em várias Pastas de trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botão Fechar - Salvando a pasta de trabalho sem que fecha as outras pastas de trabalho abertas
» Gravar arquivo em diferentes pastas
» listar pastas e ficheiros num excel
» Escala (rodizio) de trabalho
» Origem de Dados em Pasta de Trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: