Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

PLANILHA COMPARTILHADA OCORRE ERRO AO TENTAR SALVAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prmartins

MensagemAssunto: PLANILHA COMPARTILHADA OCORRE ERRO AO TENTAR SALVAR   Sex Jan 10, 2014 1:32 pm

Bom dia. Onde eu trabalho há uma planilha compartilhada na rede e a mesma é configurada ter acesso multiusuário, em torno de uns 10 usuários a acessam. O que acontece é que, em alguns casos quando a planilha já está aberta e outra pessoa a abre, na hora de salvar a mesma, aparece este erro: "O arquivo está travado. Tente novamente mais tarde".

Alguem pode me ajudar, que erro é este, estou precisando urgente resolver este problema. Na empresa usamos o Office 2007.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: PLANILHA COMPARTILHADA OCORRE ERRO AO TENTAR SALVAR   Ter Jan 14, 2014 4:56 pm

Bom dia!!

Leia:
http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/72684d11-acbc-46ec-a6d5-0534feec9297/erro-ao-utilizar-planilha-de-excel-compartilhada?forum=officept

Att
Ver perfil do usuário

PLANILHA COMPARTILHADA OCORRE ERRO AO TENTAR SALVAR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PC com fraco desempenho, solicitando análise.
» Erro ao tentar acessar loja Samsung de aplicativos pelo smartphone
» Erro 404 - Not Found ao tentar enviar imagem para o álbum
» Mensagem de erro ao salvar o CSS
» Erro ao salvar meu css

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: