Olá, gostaria de ajuda para fazer com que minha planilha de gastos mensal (imagem 1) se integre com a planilha de gastos diários(imagem 2).
Imagem 1:
Imagem 2:
Meu objetivo é o seguinte: a cada dia que gasto com combustível por exemplo, tenho que somar manualmente ao valor que ja estava na celula "combustível" da planilha da imagem 1. Para evitar este trabalho pensei em utilizar a segunda planilha que eu fiz (imagem 2) e ir colocando meus gastos diáriamente, um abaixo do outro. E toda vez que na aba "espécie" eu colocasse "combustível" ele automaticamente somaria este valor com o valor já contido de combustível na planilha da imagem 1. Então meu trabalho seria facilitado e além disso teria mais informações dos meus gastos mensais.
Lembrando que estas planilhas estão em abas diferentes.
Se for muito complexo me explicar ou mostrar as fórmulas, ja ajudaria me falando com que nome posso pesquisar como fazer isso no google.
Primeira vez no fórum, desculpe se não respeitei alguma regra.
Agradeço a quem estiver disposto a ajudar, abraço!