Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WuzzarD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2014

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQua Abr 30, 2014 9:17 pm

Amigos,

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

Eu estou com dúvida em um código que considero que seja ridiculamente simples, mas como eu não trabalho com programação desde 2000 e estou começando com VBA agora não estou conseguindo montar essa lógica.

Eu preciso criar um botão que deve checar em uma matriz de cadastro com 1 de largura x 100 comprimento qual foi o ultimo cadastro efetuado, por exemplo 22 e mudar o conteúdo de uma célula fora dessa matriz. O conteúdo é de Ativo para Inativo, nada muito complexo, mas não consigo fazer isso funcionar.

Acho que ou estou usando o loop errado ou não estou entendendo muito bem essa linguagem.

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: Re: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQua Abr 30, 2014 10:16 pm

Boa tarde!!

Eu sugiro postar seu arquivo modelo em site gratuito como http://www.sendspace.com/, depois poste o link aqui.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: Re: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQua Abr 30, 2014 10:49 pm

Boa tarde!!

Por gentileza, indicar a postagem cruzada!!!!
http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=10&t=11501&p=60451#p60451

Att
Ir para o topo Ir para baixo
david.sps




Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/03/2014

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: Re: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQui Ago 07, 2014 5:38 pm

WuzzarD escreveu:
Amigos,

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

Eu estou com dúvida em um código que considero que seja ridiculamente simples, mas como eu não trabalho com programação desde 2000 e estou começando com VBA agora não estou conseguindo montar essa lógica.

Eu preciso criar um botão que deve checar em uma matriz de cadastro com 1 de largura x 100 comprimento qual foi o ultimo cadastro efetuado, por exemplo 22 e mudar o conteúdo de uma célula fora dessa matriz. O conteúdo é de Ativo para Inativo, nada muito complexo, mas não consigo fazer isso funcionar.

Acho que ou estou usando o loop errado ou não estou entendendo muito bem essa linguagem.

Obrigado...

Olá, não compreendi muito bem, porém não seria mais simples uma validação de dados? com a opção ativo e inativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: Re: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salvar em PDF Algumas Planilhas
» Dúvida VBA
» Dúvida Ajudem - me :(
» Usar Range com variáveis
» Problema ao copiar objetos via macro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: