Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
WuzzarD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2014

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQua Abr 30, 2014 9:17 pm

Amigos,

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito...

Eu estou com dúvida em um código que considero que seja ridiculamente simples, mas como eu não trabalho com programação desde 2000 e estou começando com VBA agora não estou conseguindo montar essa lógica.

Eu preciso criar um botão que deve checar em uma matriz de cadastro com 1 de largura x 100 comprimento qual foi o ultimo cadastro efetuado, por exemplo 22 e mudar o conteúdo de uma célula fora dessa matriz. O conteúdo é de Ativo para Inativo, nada muito complexo, mas não consigo fazer isso funcionar.

Acho que ou estou usando o loop errado ou não estou entendendo muito bem essa linguagem.

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

/Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples Empty
MensagemAssunto: Re: /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples   /Dúvida/ Estou em dúvida em um código simples EmptyQua Abr 30, 2014 10:16 pm

Boa tarde!!

Eu sugiro postar seu arquivo modelo em site gratuito como http://www.sendspace.com/, depois poste o link aqui.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES