Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 busca de dados PROCV

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jsilva4




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2011

busca de dados PROCV Empty
MensagemAssunto: busca de dados PROCV   busca de dados PROCV EmptyTer Out 18, 2011 3:03 am

Ola pessoal,

Tenho uma planilha PRINCIPAL que busca dados em uma PLANILHA BASE na mesma pasta, essa PLANILHA BASE é subistituída semanalmente com dados novos, e quando isso acontece o PROCV da planilha PLANILHA PRINCIPAL não encontra os dados novos na PLANILHA BASE, e não sei como resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

busca de dados PROCV Empty
MensagemAssunto: Re: busca de dados PROCV   busca de dados PROCV EmptyTer Out 18, 2011 3:36 am

Boa noite!!!

Poderia postar sua planilha....em site gratuito como o 4Shered ...?

Att..
Ir para o topo Ir para baixo
Marreco12




Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2011

busca de dados PROCV Empty
MensagemAssunto: Re: busca de dados PROCV   busca de dados PROCV EmptyTer Out 18, 2011 10:39 am

Pode esta acontecendo dos valores esta ficando fora da seleção do PROCV. Talves você esteja excluindo os valores da Planilha Base para depois cola os novos valores, e acho que esta excluindo a linha inteira.
Tenta só deleta os valores e ao cola confira se todos os dados estão dentro da área de seleção do PROCV.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





busca de dados PROCV Empty
MensagemAssunto: Re: busca de dados PROCV   busca de dados PROCV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
busca de dados PROCV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com validação de dados condicionada e procv
» BUSCA DE DADOS
» Busca de dados
»  Busca de dados com varios criterios
» Fazer resumo de veículo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: