Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus Nunes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2011

Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma Empty
MensagemAssunto: Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma   Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma EmptyQua Out 19, 2011 1:27 pm

Olá, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.
Estou fazendo uma planilha para fechamento de caixa e estou com problemas para passar automaticamente os dados de um determinado dia para outra planilha, no mesmo arquivo, e depois congelá-la.
Poderiam me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma   Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma EmptyQua Out 19, 2011 5:21 pm

boa tarde!!!

Seja bem vindo!!!

Para melhorar sua postagem seria bom que postasse seu arquivo modelo munido de exemplos e informações a respeito do que quer e como quer. Use um site gratuito 4Shared ou outros com spacesand ..etc

Como não deu mais detalhes de como que ou como fez para passar automaticamente para outra planilha.
Devo dizer que postou no forum errado (deveria ser, Avançado VBA) que é igual a automatização.

Para você o que é exatamente "Congela"

Não ficou claro... Embarassed

Att..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deslocamento da cécula e arquivamento da mesma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mesclar funções em uma mesma célula
» Link entre celulas da mesma pasta
» impressão de Formulario e planilha na mesma folha
» Inserir uma imagem em varias abas de uma mesma planilha
» Como obter a média de vários intervalos numéricos em uma mesma coluna no excel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: