Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VBA PARA GERAR COMBINAÇÕES E CONFERI-LAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
douglasgehrke




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2014

VBA PARA GERAR COMBINAÇÕES E CONFERI-LAS Empty
MensagemAssunto: VBA PARA GERAR COMBINAÇÕES E CONFERI-LAS   VBA PARA GERAR COMBINAÇÕES E CONFERI-LAS EmptyQui Jul 17, 2014 11:33 pm

Boa tarde, sou novo no fórum mas pelo que andei pesquisando gostei muito dele e vi que o pessoal tem realmente o conhecimento e sendo assim preciso de uma ajuda.
Eu preciso de uma macro vba que gere duas colunas de combinações aleatórias não repetentes.
Para cada coluna eu vou informar 15 números inteiros e diferentes de 1 a 25 que gere combinações de 09 dezenas. Vão dar 5005 combinações (linhas) de 9 dezenas cada coluna.
exe:
coluna 01 coluna 02
números a indicar: números a indicar:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15
aqui deverá aparecer as combinações de 09 dezenas de cada coluna:
1,2,3,4,5,6,7,8,9 7,8,9,10,11,12,13,14,15
O sistema devera gerar as duas colunas com 09 dezenas cada, somando-se as duas colunas vão dar 18 dezenas, como podem ver no exemplo que postei que 03 dezenas repetiram nas duas colunas (7,8,9).
Eu preciso que o sistema me informe ao final quais as linhas das duas colunas que somando as 18 dezenas repetiram 03 dezenas sobrando apenas 15 dezenas diferentes. obs: Eu só preciso saber as linhas que repetem 03 dezenas... as demais podem ser descartadas.
Ao final o resultado seria esse:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15
Desde já eu agradeco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VBA PARA GERAR COMBINAÇÕES E CONFERI-LAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macro para gerar autonumeração em relatório
» Combinações de números em Formulário_Excel
» Gerar etiquetas automáticas com código de barras
» Ranking de possíveis combinações
» GERAR UM TXT A APARTIR DE UMA TABELA DO EXCELL????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: