Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BrunoReis




Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2014
Localização : Coimbra

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyTer Jul 29, 2014 1:16 pm

Boas Caros amigos do excel.

Estou com um duvida, tenho uma folha base onde tenho varias listas de validação de dados que quero que aparecem noutras folhas o mesmo valor seleccionado na folha "mãe".

Podem ajudar-me????
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyTer Jul 29, 2014 2:07 pm

Bom dia!!

 confused  confused  confused 

Att
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoReis




Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2014
Localização : Coimbra

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyTer Jul 29, 2014 3:00 pm

Exemplo tenho na folha 1 uma validação de dados de lista, num determinado campo que faço a escolha de dentro da lista predefinida pela validação de dados, e tenho na folha 2, outro campo que quero que apareça o mesmo que escolhi na folha 1.

Dá para perceber?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyTer Jul 29, 2014 9:39 pm

Boa tarde!!!

Use o igual = (mais a célula que precisa de referencia)

Att
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoReis




Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/07/2014
Localização : Coimbra

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyQui Jul 31, 2014 6:36 pm

Têm toda a razão, o que eu estava a fazer mal é que deixava na folha onde estava a validação de dados seleccionada, e quando noutra folha fazia o igual volta para seleccionar e não dava, mas tirando a selecção antes de fazer o = deu.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas EmptyQui Jul 31, 2014 6:59 pm

Boa tarde!!

Eu fico feliz em ajudar, obrigado pelo retorno!!

Att Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty
MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DADOS VALIDAÇÃO
» Validação de Dados - Bloquear Valores
» Validação de Dados
» Desloc repete o mesmo valor de A2.
» Copiar valor de um mesmo campo em outra tabela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: