Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BrunoReis

MensagemAssunto: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Ter Jul 29, 2014 1:16 pm

Boas Caros amigos do excel.

Estou com um duvida, tenho uma folha base onde tenho varias listas de validação de dados que quero que aparecem noutras folhas o mesmo valor seleccionado na folha "mãe".

Podem ajudar-me????
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Ter Jul 29, 2014 2:07 pm

Bom dia!!

confused  confused  confused 

Att
Ver perfil do usuário
BrunoReis

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Ter Jul 29, 2014 3:00 pm

Exemplo tenho na folha 1 uma validação de dados de lista, num determinado campo que faço a escolha de dentro da lista predefinida pela validação de dados, e tenho na folha 2, outro campo que quero que apareça o mesmo que escolhi na folha 1.

Dá para perceber?
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Ter Jul 29, 2014 9:39 pm

Boa tarde!!!

Use o igual = (mais a célula que precisa de referencia)

Att
Ver perfil do usuário
BrunoReis

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Qui Jul 31, 2014 6:36 pm

Têm toda a razão, o que eu estava a fazer mal é que deixava na folha onde estava a validação de dados seleccionada, e quando noutra folha fazia o igual volta para seleccionar e não dava, mas tirando a selecção antes de fazer o = deu.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Qui Jul 31, 2014 6:59 pm

Boa tarde!!

Eu fico feliz em ajudar, obrigado pelo retorno!!

Att Laughing 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas   Hoje à(s) 8:58 pm

Validação de dados Valores escolhidos numa folha, aparecer o mesmo valor em varias folhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sonic Numa Numa
» Como criar base de dados?
» Como inserir dados no MEIO de um arquivo txt
» Guardar valores de variaveis locais - -'
» Como colocar mais dados obrigatórios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Intermediário :: Excel Intermediário-
Ir para: