Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Procurar valores numa tabela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CJCM




Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 45
Localização : Lisboa

Procurar valores numa tabela Empty
MensagemAssunto: Procurar valores numa tabela   Procurar valores numa tabela EmptyTer Ago 12, 2014 12:35 pm

Bom dia,

Estou com um problema no excel, quero fazer uma consulta de um valor, mas só conheço fórmulas de pesquisa que apenas apanham o primeiro registo que encontram igual. No entanto neste caso que estou a tentar resolver, preciso testar todos, até porque neste caso o segundo caso é que causa problemas no terceiro registo, como podem verificar no ficheiro em anexo.

Neste ficheiro, que pretende ser uma agenda, tenho que ver todas as marcações de técnicos, tendo em conta a obra, dia e hora. Se o dia, hora e a obra forem a mesmas não há problemas, no entanto se a obra for diferente já tenho que ver as várias combinações, neste caso, o técnico já tem uma manhã ocupada e uma tarde, quando marco a 3ª obra ele devolve-me manhã dizendo que está ok, não apanhando um registo intermédio que é a tarde ocupada.

http://we.tl/meVjV5b970

Obrigado pela ajuda

CJCM
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Procurar valores numa tabela Empty
MensagemAssunto: Re: Procurar valores numa tabela   Procurar valores numa tabela EmptyQui Ago 14, 2014 4:13 pm

Bom dia!!

Eu sinto muito mas eu não entendi sua dúvida, eu espero que outra pessoa possa ajuda-lo! Crying or Very sad 

Att
Ir para o topo Ir para baixo
CJCM




Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 45
Localização : Lisboa

Procurar valores numa tabela Empty
MensagemAssunto: Re: Procurar valores numa tabela   Procurar valores numa tabela EmptyQui Ago 14, 2014 4:18 pm

Obrigado na mesma! Vamos ver se alguém me consegue ajudar  Crying or Very sad 

CJCM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procurar valores numa tabela Empty
MensagemAssunto: Re: Procurar valores numa tabela   Procurar valores numa tabela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procurar valores numa tabela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda!? Fazer uma Macro que busque nomes iguais na tabela 1 e insira na tabela 2 um único nome juntamente com seus valores.
» Bloquear acesso numa tabela dinâmica por usuário
» Contar dias de semana por pessoa numa tabela de "escala"
» Procuurar valores
» Procurar 2 valores em uma planilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: