Caros, boa tarde! Estou com um problema e agradeceria muito se alguém puder me ajudar a solucioná-lo!
Escrevi um código para importar o conteúdo de uma planilha para outra; e preciso implementar neste mesmo código; um trecho que faça o seguinte; conforme exemplo: -- planilha matriz possui os campos notas , emissão, cnpj , unidade, quantidade, valor unitário, valor total, aliquota, valor do ICMS. Ao importar esta planilha; desejo que a "nova" planilha seja populada pelos campos notas, emissão, valor total, aliquota e valor do ICMS. (apenas um exemplo!)
Segue código :-
Sub IMPORTAR()
Dim DestBook As Workbook, SourceBook As Workbook
Dim DestCell As Range
Dim RetVal As Boolean
' Desativar a tela atualizar.
Application.ScreenUpdating = False
Arquivo = Application.GetOpenFilename("Arquivos Texto(*.txt), *.txt", "arquivos xls(*.xls), *.xls")
' Defina variáveis object para o ativo de livros e célula ativa.
Set DestBook = ActiveWorkbook
Range("A1").Activate
Set DestCell = ActiveCell
' Mostrar a caixa de diálogo Abrir.
RetVal = Application.Dialogs(xlDialogOpen).Show("*.xls")
' Se retval=<é falso (diálogo aberto cancelada), sair do procedimento.
If RetVal = False Then Exit Sub
' Definir uma variável de objeto para a pasta que contém o arquivo de texto.
Set SourceBook = ActiveWorkbook
' Copie o conteúdo de toda a folha contendo o arquivo de texto.
Range(Range("A1"), Range("A1").SpecialCells(xlLastCell)).Copy
' Ative o destino livro e colar especial valores
' do arquivo de texto.
DestBook.Activate
DestCell.PasteSpecial Paste:=xlValues
' Feche o livro contendo o arquivo de texto.
SourceBook.Close False
End Sub
aguardo um retorno e muito obrigado