Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Imagem se "achata" ao imprimir ou salvar em PDF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andrenunes

MensagemAssunto: Imagem se "achata" ao imprimir ou salvar em PDF   Qua Out 01, 2014 5:26 am

Tenho uma planilha em excel que nela existem imagens, porém ao imprimir essa planilha ou salvar em pdf essas imagens são "achatadas" elas ficam mais largas.
Por exemplo um circulo perfeito se transforma em uma imagem oval, um quadrado se transforma em um retângulo.
As imagens se alongam em torno de 10%, muitas vezes algumas pessoas não percebem, mas se olharem a fundo conseguem perceber que a imagem se alongou.
Muitas pessoas imaginam que o erro esta nas configurações da impressão na opção "Dimensionamento" onde devo deixar em "Sem dimensionamento" isto é em tamanho real, porém já tentei essa e todas as outras opções de "Dimensionamento".
Como faço para conseguir imprimir e salvar em pdf sem perder as proporções?
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Imagem se "achata" ao imprimir ou salvar em PDF   Qua Out 01, 2014 2:35 pm

Bom dia!!

Sinceramente eu ainda não pensei em responder usando recursos do office, pois se fizer seus próprios testes, verá por si só, que uma diferença de pixels de uma ferramenta para outra quando o assunto é imagem, talvez seja melhor usar um aplicativo para tal, ou salvar as imagens em outro formato.

Att
Ver perfil do usuário

Imagem se "achata" ao imprimir ou salvar em PDF
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a pior catástrofe natural que existe?
» Não consigo fazer uma tabela de staff
» [scripts]Salve imagens em "*.txt"
» como salvar um jogo com a imagem aparecendo
» *** MINHA PRIMEIRA IMAGEM 3D - SUPER MARIO, VENHA OPINAR! POR FAVOR NÃO VA ME DEIXAR NO VACUO XD ***

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: