Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Importar tabela da Internet usando o div id.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ee99161

MensagemAssunto: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 1:07 pm

Boas a todos. Depois do Alexandre me ter ajudado com um código (tudo está a funcionar perfeitamente) tenho outra dúvida a colocar.
Quero importar os dados de uma tabela (Não aparece no formato tabela na internet). Pelo método do importar dados da Web, não me aparece a seta amarela para seleccionar somente o que me interessa, tenho de seleccionar a página toda. Existe alguma forma? Tenho andado a ver e parece-me que terá algo a ver com o div id no código html, mas ainda não consegui resultados.
O site é o seguinte:

montepio.pt/SitePublico/pt_PT/particulares/poupar-investir/fundos-investimento/cotacoes-fundos.page?

Tem 3 tabelas, preciso dos valores das 3.

Obrigado.
Pedro Reis
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 2:09 pm

Bom dia!!

Tem certeza que a seta não aparece Suspect

Qual versão do office você usa?

Att
Ver perfil do usuário
ee99161

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 2:37 pm

Não aparece, só para a página toda. Uso a 2010.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 4:26 pm

Bom dia!!

Eu fiz os testes antes de postar, encontrei a seta (uso MS Office2010), talvez, a forma como deseja que seja, não é a forma disposta no site....

Att
Ver perfil do usuário
ee99161

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 4:42 pm

A seta estava onde? No inicio para seleccionar a página toda ou só parte dela?
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 5:17 pm

Bom dia!!

Na verdade, eu selecionei apenas uma tabela (fundos...)

Att
Ver perfil do usuário
ee99161

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 5:45 pm

Ui. Eu não consigo seleccionar essa. O que me pode estar a escapar? Alguma configuração?

Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 5:53 pm

Bom dia!!

Aqui do serviço eu não consigo ajudar bem, mas creio que é possível copia (exportar), partes especificas de um site.

Att
Ver perfil do usuário
ee99161

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qua Out 01, 2014 5:57 pm

Pois, era mesmo essa situação que eu estou à procura. Ainda não consegui foi descobrir exactamente a que faz isso. Descubro muitos querys e como tirar isso e procuras no excel para enviar para os formulários da internet. Agora esse bocadinho, não descubro.
Obrigado mais uma vez.
Cumprimentos.
Pedro
Ver perfil do usuário
ee99161

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qui Out 02, 2014 4:52 pm

Boas Alexandre. Conseguiu ver aquilo de importar apenas aquelas tabelas? Eu se importar a página toda, nunca está igual a posiçao das células de um dia para o outro. Por exemplo, ainda agora estava a ir buscar uma cotação que ontem estava na célula A437 e hoje está na A434.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Qui Out 02, 2014 5:36 pm

Boa tarde!!

Desculpa, mas ainda não olhei seu caso... Embarassed No

Att
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importar tabela da Internet usando o div id.   Hoje à(s) 10:57 am

Importar tabela da Internet usando o div id.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Importar tabela do Excel diretamente para o post
» [525, 533, 723, S8500][BADA][GRATUITO] Tabela Periodica
» [SEUS DIREITOS] - Compras pela Internet
» Jogo online sem internet ???
» Abrir o navegador em uma página da internet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: