Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anacleto

MensagemAssunto: Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho   Sex Nov 14, 2014 3:50 am

Boa Noite,

Utilizo o Excel 2007, gostaria de um auxilio na criação de validação de dados entre duas pasta de trabalho diferentes. isto é possível?
Por exemplo, tenho uma pasta de trabalho contendo todos os funcionários da empresa, nome desta pasta: Funcionários.Xlsb, e gostaria de criar um validação de dados em outra pasta de trabalho que leva o nome de Vales.xlsb, onde preciso que fazer um validação de dados na pasta Vale.xlsb que me traga os nomes dos funcionário.
Aguardo!
Ver perfil do usuário
alexandrevba

MensagemAssunto: Re: Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho   Sex Nov 14, 2014 1:22 pm

Bom dia!!

Citação :
Utilizo o Excel 2007, gostaria de um auxilio na criação de validação de dados entre duas pasta de trabalho diferentes. isto é possível?
Basta usar uma formula!! Neutral

Att
Ver perfil do usuário
Anacleto

MensagemAssunto: Re: Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho   Sex Nov 14, 2014 3:43 pm

agradeço sua atenção!

Mas qual seria minha necessidade; Preciso criar uma validação de dados para que no caso de digitar um nome que não esteja na lista, não permita avançar o cadastro.
Teria alguma formula que pudesse me auxiliar neste caso?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho   Hoje à(s) 10:51 pm

Validação de Dados buscando em outra pasta de Trabalho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» como fazer um jogo tipo second life uma na cidade e outra na luta?
» Terminar uma musica, começar outra.
» Como criar base de dados?
» Substituir string por outra
» Como inserir dados no MEIO de um arquivo txt

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: