Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda programação VBA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morango45




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2015

Ajuda programação VBA Empty
MensagemAssunto: Ajuda programação VBA   Ajuda programação VBA EmptyTer Fev 03, 2015 2:15 am

Bom dia,

Preciso de ajuda para criar um VBA para a seguinte função:

Tenho uma planilha (Lista) com o código do produto, a descrição da peça, o código do fornecedor, e se ele esta aprovado "A" ou recusado "R".

Todo o mês levanto do sistema todas as compras, e preciso saber se houve alguma compra do fornecedor recusado.

Assim sendo consigo criar um VBA que ao pegar esta informação do sistema, eu consiga filtrar pelo código do material, que se ele for igual ao código do fornecedor recusado ele me dê uma mensagem. Sem precisar abrir a lista?

Conto com vocês....
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Ajuda programação VBA Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda programação VBA   Ajuda programação VBA EmptyQua Fev 04, 2015 2:25 am

Boa noite!!

Por favor poste seu arquivo modelo!!
Caso tenha cadastro em site gratuito, poste seu arquivo lá, deposite o link aqui.

Ou cadastre se em:
http://gurudoexcel.com/forum/categoria/vba-e-macros/

Deposite direto no fórum.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda programação VBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda em vba
» Ajuda com VBA
» PRECISANDO DE AJUDA
» AJUDA COM MACRO
» Quem me ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: