Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
flavia.carvalho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2010

Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B  Empty
MensagemAssunto: Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B    Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B  EmptyQui Dez 16, 2010 9:36 pm

Olá,
Gostaria de finalizar um trabalho na minha empresa, onde estou trabalhando com um questionário, ele está pronto, porém para sua finalização preciso que ao clicar em um botão "Enviar" que criei no fim do questionário, as respostas sejam todas apagadas e transferidas para uma outra planilha afim de armazenar os dados.

No link a seguir, está o documento no qual estou trabalhando, visualizando-o, facilita a compreensão do que quero fazer...

http://www.4shared.com/file/6Zbdsr_n...RIO_TESTE.html

Obrigada,
Att,
Flávia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Marks




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2011

Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B  Empty
MensagemAssunto: Re: Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B    Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B  EmptySex Fev 25, 2011 10:09 pm

flavia.carvalho escreveu:
Olá,
Gostaria de finalizar um trabalho na minha empresa, onde estou trabalhando com um questionário, ele está pronto, porém para sua finalização preciso que ao clicar em um botão "Enviar" que criei no fim do questionário, as respostas sejam todas apagadas e transferidas para uma outra planilha afim de armazenar os dados.

No link a seguir, está o documento no qual estou trabalhando, visualizando-o, facilita a compreensão do que quero fazer...

http://www.4shared.com/file/6Zbdsr_n...RIO_TESTE.html

Obrigada,
Att,
Flávia Razz

Boa tarde,

Tenho algumas idéias de como resolver seu problema, gostaria de ver melhor seu trabalho, más não estou conseguindo abrir com o endereço postado por vc.

Att
Ir para o topo Ir para baixo
 
Exportar dados (do controle ActiveX) de uma planilha A para uma planilha B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» copiar dados de um formulario userform para uma planilha
» EXPORTAR DADOS DO EXCELL PARA UM .TXT
» Como um controle ActiveX chama outro controle
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha
» Copiando dados de uma planilha para outra via VBA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: