Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criar Base de Dados de Clientes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
foliveir




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2011

Criar Base de Dados de Clientes Empty
MensagemAssunto: Criar Base de Dados de Clientes   Criar Base de Dados de Clientes EmptySex Nov 18, 2011 10:20 am

BOm dia, não tenho grandes conhecimentos de excel, no entanto encontrei algumas folhas já feitas que me ajudam parcialmente.
Agora que ajudar para saber como se faz o seguinte;
NUma folha de excel tenho todas as informações de clientes, isto é, numero de cliente, nome, morada, telefone
e queria que noutra folha, assim que colocasse apenas o numero de cliente o excel preenchesse os campos de nome morada etc com os dados da base de dados.
é muito complicado?
obrifado
Ir para o topo Ir para baixo
Marreco12




Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/10/2011

Criar Base de Dados de Clientes Empty
MensagemAssunto: Re: Criar Base de Dados de Clientes   Criar Base de Dados de Clientes EmptySex Nov 18, 2011 2:27 pm

Não é complicado.
Mas para esses tipo de formulação precisa sabe como esta sua organização dos dados
pos define quais funções podem ser utilizadas.
Então se puder posta uma planilha modelo sua com valores ficticios já ajuda e muito o entendimento da organização.
Existe varios sites de postagem. Exemplo http://www.sendspace.com 4shared.com
poste sua planila melo em alguns desses site e mande o link
Aguadeço desde já.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
foliveir




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2011

Criar Base de Dados de Clientes Empty