Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Salvar como um arquivo excel em outro diretório

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
passamani




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2015

Salvar como um arquivo excel em outro diretório Empty
MensagemAssunto: Salvar como um arquivo excel em outro diretório   Salvar como um arquivo excel em outro diretório EmptyQua Set 23, 2015 6:09 pm

Prezados,

Eu não sei nada sobre VBA, gostaria de saber se é possível criar um código VBA para salvar como um arquivo em outro diretório.

Tentarei explicar:

Tenho um pasta na minha área de trabalho que contém 2 arquivos (arquivos distintos nomeados de teste1 e teste2), desejo que, através do arquivo teste1 (usando talvez um botão), eu consiga salvar como o arquivo teste2 em outro diretório.

Saudações
passamani
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrevba

alexandrevba


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Serra - ES

Salvar como um arquivo excel em outro diretório Empty
MensagemAssunto: Re: Salvar como um arquivo excel em outro diretório   Salvar como um arquivo excel em outro diretório EmptyQua Set 23, 2015 6:41 pm

Boa tarde!!

Você quer entrar em outro arquivo (teste2) via VBA e salvar esse arquivo?

Ou deseja copiar esse arquivo em outro diretório?

Leia:
http://www.rondebruin.nl/win/s3/win026.htm

Att
Ir para o topo Ir para baixo
passamani




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2015

Salvar como um arquivo excel em outro diretório Empty
MensagemAssunto: Salvar como um arquivo excel em outro diretório   Salvar como um arquivo excel em outro diretório EmptyQua Set 23, 2015 9:29 pm

Prezado alexandrevba,

Tentarei detalhar o eu quero:

No momento que eu abrir o arquivo teste1 automaticamente estarei abrindo o arquivo teste2. o arquivo teste1 será usado como um formulário e tudo que for digitado no mesmo será reproduzido no arquivo teste2, quando eu clicar no botão salvar como que fará parte do teste1, abrirá uma janela solicitando o novo nome do arquivo e em que diretório desejo salvá-lo (tudo igual como acontece quando utilizamos o SALVAR COMO NO WINDOWS), após o salvamento e o arquivo teste1 e teste2 ficarão limpos para nova etapa.

Saudações
Passamani
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salvar como um arquivo excel em outro diretório Empty
MensagemAssunto: Re: Salvar como um arquivo excel em outro diretório   Salvar como um arquivo excel em outro diretório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salvar como um arquivo excel em outro diretório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pegar dados em outro arquivo do excel
» Salvar Arquivo com SENHA
» Alterar Valor de Célula e Salvar Novo Arquivo.
» impressão de Formulario e planilha na mesma folha
» Impedimento de salvar o arquivo obrigando a preencher determinadas células

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Usuários Básico :: Excel Básico-
Ir para: