Importava uma tabela do access para o excel sem problemas. Quando passamos a utilizar a versão 2007 do Office não estou mais conseguindo importar.
Aparece a tela de Administrador de fontes de dados ODBCpedindo para selecionar a fonte de dados, com as seguintes opções listadas :
dBase Files, Excel Files e MS Access Database
Troquei o DSN para MS Access Database mas tambem não funcionou
o código original que uso no VBA é :
Sheets("Dados B").Select
With ActiveSheet.QueryTables.Add(Connection:= _
"ODBC;DSN=Banco de dados do MS Access;DBQ=" & Drv_Dados & ":\Sifiger_Dados.mdb;DefaultDir=" & Drv_Dados & ":;DriverId=25;FIL=MS Access;MaxBufferSize=2048;PageTimeout=5;" _
, Destination:=Range("A1"))
.CommandText = Array( _
"SELECT BalanceteAnual.Conta, BalanceteAnual.Descrição, BalanceteAnual.Valor01, BalanceteAnual.Valor02, BalanceteAnual.Valor03, BalanceteAnual.Valor04, BalanceteAnual.Valor05, BalanceteAnual.Valor06, B" _
, _
"alanceteAnual.Valor07, BalanceteAnual.Valor08, BalanceteAnual.Valor09, BalanceteAnual.Valor10, BalanceteAnual.Valor11, BalanceteAnual.Valor12, BalanceteAnual.ValorAnoAnt" & Chr(13) & "" & Chr(10) & "FROM `" & Drv_Dados & ":\Sifiger_Dados`.BalanceteAn" _
, "ual BalanceteAnual" & Chr(13) & "" & Chr(10) & "ORDER BY BalanceteAnual.Conta")
.Name = "Consulta de Banco de dados do MS Access_3"
.FieldNames = True
.RowNumbers = False
.FillAdjacentFormulas = False
.PreserveFormatting = True
.RefreshOnFileOpen = False
.BackgroundQuery = True
.RefreshStyle = xlInsertDeleteCells
.SavePassword = True
.SaveData = True
.AdjustColumnWidth = True
.RefreshPeriod = 0
.PreserveColumnInfo = True
.Refresh BackgroundQuery:=False
End With