Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Macro copiar colar - folhas diferentes sem espaços

Ir para baixo 
AutorMensagem
nmareis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2014

Macro copiar colar - folhas diferentes sem espaços Empty
MensagemAssunto: Macro copiar colar - folhas diferentes sem espaços   Macro copiar colar - folhas diferentes sem espaços EmptySex Fev 12, 2016 12:10 pm

Boas pessoal...tenho um ficheiro onde tem duas folhas...M.d.M e OT...pretendo copiar a informação da folha M.d.M para a folha OT...existem células em branco entre células e eu pretendo que a macro apenas copie as células com informação e ignore as células em branco...ou seja...no destino a listagem fica seguida...sem espaços...se me puderem ajudar agradeço....obrigado

a origem é m.d.m e está na coluna AZ ( toda a coluna é para copiar os textos )
o destino é OT coluna AN ( os textos são para colar apartir da célula AN21 até á célula AN56, sem lacunas...fica o texto seguido)
Ao que parece a macro quando na origem detecta uma célula vazia, salta para outra com informação mais abaixo e copia e assim sucessivamente...se me pudessem ajudar agradecia..obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Macro copiar colar - folhas diferentes sem espaços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» copiar e colar usando uma macro
» copia formulas e colar usando macro
» Copiar e colar objeto actveX a partir de uma macro
» Como Criar Macro copiar/colar Ignorando células sem dados?
» Macro para copiar dados de uma planilha e colar na última linha vazia de outra planilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: