Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba

Este fórum é destina a usuário de Excel, que queiram compartilhar informações a básicas, avançadas e programação em VBA...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interação IE - VBA - Janela Escolher Arquivo

Ir para baixo 
AutorMensagem
leandro3s




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/04/2012

Interação IE - VBA - Janela Escolher Arquivo  Empty
MensagemAssunto: Interação IE - VBA - Janela Escolher Arquivo    Interação IE - VBA - Janela Escolher Arquivo  EmptySeg Abr 09, 2012 8:09 pm

Boa tarde,

Sou (super) neofito em vba e estou com um problema referente a interação com o IE.
Obs: pesquisei no fórum exatamente este meu problema mas não localizei, se ja existe esta questão resolvida no fórum peço perdão.

Estou tentando acessar o site pdftoexcelonline, clicar no botão "Procurar" (segundo html, botão ctl00$body$filePDF), selecionar o caminho e arquivo através de alguns valores que estão na planilha, clikar em ok na janela de 'escolher arquivo', preencher o email atraves do innertext com um valor também localizado na plan e por fim clikar em "Convert to Excel".

Até o momento eu consegui: acessar o site e clikar em "Procurar"...e só ¬¬
Estou com dificuldade para interagir com a janela "Escolher arquivo" que aparece após clikar no botão Procurar (ctl00$body$filePDF)

Alguém pode me ajudar com este impasse?
Obs: acredito que tenha haver com API mas não consegui [ainda] entender o funcionamento e aplicação deste.

De antemão agradeço a paciência de quem leu ou ajudou.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Interação IE - VBA - Janela Escolher Arquivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Copia dados do Arquivo e guia ativa para um Arquivo fechado (VBA)
» Urgente escolher 1 numero de uma lista de numeros sem os repetir
» Abrir Janela no Windows
» Janela Salvar como
» Manipular janela pop up do internet explorer pelo VBA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Excel Bácico, Avançado e Vba :: Avançado/VBA :: Excel Avançado/VBA-
Ir para: